09 dezembro 2005

Sandra Bullock adota cachorro deficiente

Sandra Bullock adota cachorro deficiente
A atriz Sandra Bullock disse que já é mamãe. Ela e o marido Jesse James adotaram um cachorrinho Chihuahua que estava à venda em uma unidade de resgate de Long Beach. Bullock pagou pelo animalzinho US$ 200 e o batizou de Poppy.
A protagonista de filmes, como Miss Simpatia, disse que quando conheceu Poppy e viu que ele só tinha três patas ficou comovida e o comprou imediatamente: "Agora somos grandes amigos", declarou a atriz.

Fonte: Ofuxico

Que bom seria se mais pessoas seguissem o exemplo da atriz....

5 comentários:

Fátima disse...

Oi filha, que bom ver vc. por aqui e com uma notícia tão boa!!!!
Espero que muitos fãs da atriz sigam seu exmplo e adotem animais deficientes.
Bem vinda e volte sempre!
Bjs
Mainha

aldora disse...

Olá
Ainda há pessoas boas que não se importam com a deficiência do animal, estou passando para agradecer a dica de tirar a barra de cima, não sei se vou tirar porque sou mandriona e assim é mais fácil para abrir quando quero postar.de qualquer forma lhe agradeço muitissimo.
Beijinhos
Aldora

Vitor disse...

Oi linda fátima, que bom que você me achou, confesso que se você não tivesse me achado, ficaria muito difícil, pois se dependesse do weblogger para avisarmos das nossas mudanças estariamos perdidos, mas acredito que todos estão mudando, afinal aquele weblogger ninguém merece.
Notícia maravilhosa essa, realmente uma lição de vida para muitos preconceituosos de plantão e que enxergam esses bicinho como brinquedos e não como vidas que não importa uma dificuldade é uma vida e merec respeito.

aguas da vida disse...

Ola vim visitar seu blog e achei muito lindo parabens passa la no meu e deixa um comentario vou adorar receber sua visita. Um bom domingo.

Águas da Vida disse...

Ola querida obrigada por retribuir meu comentario irei linkar seu blog la nas aguas da vida ok? voltarei mais vezes adorei seu trabalho.