05 agosto 2006

QUE PAÍS É ESSE?

04/08/2006 - 06h44
China ordena sacrifício de até 500 mil cães
da BBC, em Londres
QUE PAÍS É ESSE?????
As autoridades chinesas lançaram nesta semana uma segunda onda de sacrifício em massa de cães para tentar conter um surto de raiva.
Segundo dados oficiais, 16 pessoas já teriam morrido em conseqüência da doença neste ano na província de Shandong, ao leste do país.
Segundo as autoridades, serão abatidos todos os cachorros em um raio de cinco quilômetros das 16 vilas onde os casos de raiva foram detectados, sugerindo que até 500 mil cães podem estar ameaçados.
A ordem ocorre apenas dias após 50 mil cachorros terem sido mortos no sudoeste do país em resposta ao surto de raiva.
Críticas
O sacrifício em massa de cães gerou fortes críticas por parte de grupos ativistas pelos direitos dos animais.O grupo Peta (Pessoas pelo Tratamento Ético de Animais) pediu um boicote de produtos chineses.Correspondentes dizem que a China tem um histórico pobre em relação a proteção de animais e que não existem leis para coibir crueldade contra animais de estimação.A matança anterior, no condado de Mouding, foi ordenada após a morte de três pessoas por raiva, incluindo uma menina de 4 anos.
Durante cinco dias, os cachorros foram mortos a pauladas nas ruas em frente aos seus donos. Outros donos mataram seus próprios animais, por meio de envenenamento ou choques elétricos. A raiva é uma doença passada por animais contaminados com o vírus da doença.
Ela ataca o cérebro e pode ser fatal, mas a doença pode ser prevenida por meio de vacinação.
NÃO FIQUE CALADO DIANTE DESSA TRAGÉDIA: BOICOTE A CHINA !

8 comentários:

Help Us! Animals wordwilde disse...

PAra mim, esta porcaria de pais ja esta bocoitado em tudo. Malvados!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Acho uma monstruosidade , o governo achou mais simples a amatança do que fazer campanha de vacinação em massa. Já estou boicotando, só que infelismente a maioria de aparelhos eletrônicos e peça, são provenientes da china. Um pais que sofreu tanto com a guerra e não aprederam nada, nada mesmo de solidariedade e amor pelo ser vivo, eles plantam sim a maldade e a cueldade.

Anônimo disse...

Esse país me surpeende a cada dia que passa! Ô povo atrasado! (sem querer generalizar, claro. Não têm um mínimo de consciência, compaixão pelos seres irracionais. Dá revolta! Continuo sem comprar nada que venha de lá.

Anônimo disse...

Well done!
[url=http://eueurtne.com/yyhy/ncip.html]My homepage[/url] | [url=http://uwbjrsyb.com/cufw/jekh.html]Cool site[/url]

Anônimo disse...

Good design!
My homepage | Please visit

Anônimo disse...

Great work!
http://eueurtne.com/yyhy/ncip.html | http://urkktkkn.com/uuxw/xvak.html

Anônimo disse...

esto es una verguenza ijos d puta
mal os murierais esta jentuza no tiene crazon y si tiene lo tiene kmo un roka!!!! cabrones!!!

Anônimo disse...

best regards, nice info Init tv stands sarah irish body builder Puma future cat low ferrari free provider voip fluoxetine Pressure washers manuel Internet website designers green bay wi Why do we wear watch on left hand cooper toric contact lenses accent area rug Robin hood airport jobs web search engine optimization Craps playing rule Buy owner selling home Top merchant services companies