
28/11/2005
LONDRES, 28 nov (AFP) - Paul McCartney, indignado com o massacre de cachorros e gatos para a utilização de sua pelagem, rejeitou planos para se apresentar na China, anunciou o músico britânico em uma entrevista que será divulgada nesta segunda-feira em um programa da rede de televisão BBC."É uma barbárie, horrível, medieval. Não posso me imaginar sequer por um momento cantando lá, como também não poderia fazê-lo em um país que apoiasse o apartheid", declarou o ex-Beatle com lágrimas nos olhos, depois de ver um vídeo gravado com uma câmera oculta em um mercado de Cantão (sul).O documentário do grupo britânico de defesa dos animais Peta (People for the Ethical Treatment of Animals) mostra atrocidades como o lançamento de gatos e cachorros do teto de um ônibus até o chão de cimento.Em outras cenas, pode-se ver gatos em sacos antes de serem colocados em água fervente ou homens rindo enquanto batem com paus em gatos e cachorros até a morte dos animais.
FONTE:Uol Bichos
.A Situação dos cães e gatos na China e na Coréia é uma das mais brutais e violentas. Acredita-se que a carne de um cão, quando morto em extremo sofrimento causado por longos períodos de tortura, seja um poderoso afrodisíaco.Eles espancam, dependuram o animal e tomam todo o cuidado pra ele morra bem devagar.Gatos são fervidos vivos!
Por isso, vamos parabenizar o Paul e desejar que seu gesto seja imitado por outros artistas. É hora do mundo se unir contra as barbaridades que são cometidas contra os animais
Vejam mais fotos AQUI .........OS ANIMAIS AGRADECEM!