02 março 2006

Volto a pedir desculpas a todos pela ausencia...os problemas permanecem. Peço que tenham paciencia e me concedam mais um tempo . Logo estarei retribuindo as visitas e o carinho de vocês.
Durante esses dias que estive "fora do ar " ganhei presentes. Peço desculpas pela demora em postar e agradeço de coração
Da Claudia
http://campodegirassois1.zip.net/
Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us


Da Anacla, Blogeira da Paz

Image Hosted by ImageShack.us

Infelizmente essa semana não tivemos concorrentes ao Certificado de Amigo Animal .
Quanto ao Destaque MUNDO ANIMAL, nosso "OSCAR", do mes de fevereiro fica com o blog

Post: Diga não aos cetáceos em cativeiros.
PARABÉNS TELMA, O "OSCAR" É SEU! CONTINUE SUA LINDA LUTA!


Quero aproveitar e pedir aos amigos que façam uma visita a esse blog. Vão ficar encantados com o maravilhoso trabalho que a Telma está fazendo.É um blog totalmente voltado para a defesa animal com textos muito bem elaborados e educativos. Pra mim foi um enorme prazer conhece-la e tenho certeza que vocês não vão se serrepender..passem lá.......e me digam se tenho ou não razão.


2 comentários:

Desambientado disse...

Muitos parabéns.

Anônimo disse...

Querida Fátima!
Voltei!!!
Tudo bem com você? Comigo tudo em paz, graças ao bom Deus.
Estava com saudades. Nossa! Parece que fiquei uma eternidade longe... Mas aproveitei muito a viagem e curti minha família. Vim agradecer sua visita na minha ausência. É muito bom saber que mesmo ausente, não somos esquecidas. Não imagina como faz bem à alma. Não se preocupe em visitar os blogs, ao menos post de vez em quando para termos notícias suas, ok?
Obrigada pelo seu carinho. Tenha uma boa semana!
Um beijo carinhoso
Regina