06 fevereiro 2007

Recebi esse vídeo e achei que deveria dividir com vocês.
Um excelente trabalho criado pelas alunas da UNIBERO, do 6º periodo de Design Digital. Onde o tema era social, na qual escolherem o abandono e adoção de cães.
Peço aos amigos(as) que tenha um pouco da paciência e assistam o VÍDEO.........dura apenas um minuto mas pode ajudar a salvar muitas vidas.....

AMIGO É PARA SEMPRE

Difícil expressar o que sinto nesse momento...
Eu preciso de você para comer, para me dar amor,carinho e atenção.
Para ter um lar onde possa crescer, me divertir, fazer parte da sua família e saber que tenho alguém para me proteger.
Minha vida dura somente um pequena parte da sua e sem você as pessoas não me respeitam ou pior fico jogado na rua, esperando esperando ser sacrificado, sem poder me defender.
Graças a Deus não são todos os animais que passam por isso.....
Só quem tem uma animal em cassa pode saber a felicidade que trazemos todos os dias
Eu garanto que se você me levar pra sua casa vai ser só ALEGRIA!!!!!!"


Um comentário:

Diversidades disse...

UMA PARTE TRISTE QUE CORTA O CORACAO
ADOTE UM ANIMAL EU TENHO 4 E VC TEM?