02 março 2007


Caras amigas,
A cirurgia foi bem, graças a DEUS, e já estou em casa. Ta sendo muito sofrida a recuperação pois os médicos fixaram com fios de aço, internamente, o osso fragmentado e por fora foi colocado um fixador externo de 20 centímetros imobilizando o punho, mais uma tala gessada. Devo ficar com assim por uns trintas dias , depois uma pequena cirurgia para retirada dos fixadores. Se Deus quiser, e acredito que ele vai querer, recupero o movimento da mão com muita fisioterapia. A previsão é uns 3 ou 4 meses de tratamento. Fico a maior parte do tempo deitada porque mão incha muito quando levanto, sinto muitas dores e não posso digitar.
Para deixar essa mensagem contei com a ajuda de Antonio, meu companheiro e pai das minhas meninas.
Obrigada pelo carinho e pelas preces e continuem divulgando a defesa animal nos seus blogs e entre amigos.
Um abraço da amiga Fátima Gomes

Em Louvor aos Animais

"Ame os animais, ame as plantas, ame tudo. Se você amar tudo, você perceberá o divino mistério em cada ser. Ao perceber isso, você começará a compreender melhor as coisas a cada dia. E você será capaz de amar o mundo todo da mesma forma, um amor sem distinção." (Trecho do livro "Irmãos Karamazov, de Dostoyevski).

A Iara, Blog Entre Amigos, que nos concedeu o DESTAQUE DO CORAÇÃO e nos deseja um rápido restabelecimento e a todos os amigos a amigas que nos horam com carinhosas mensagens e orações nosso mais profundo agradecimento.
Vocês não imaginam como é gratificante, nesse momento em que estou passando por fortes dores, poder contar com a carinho dos amigos.
Voltarei assim que puder digitar e enquanto isso conto com a ajuda das minhas meninas.
Bjs


Mimos da amiga Sandra do blog Pra Repensar

Valeu , obrigada !


10 comentários:

Help Us! Animals wordwilde disse...

Fátima , desejo as suas rápidas melhoras! Precisamos de si!!

Anônimo disse...

Rápidas melhoras
Ficamos aguardando seu regresso.

Mais Beijinhos
Aldora

Anônimo disse...

Boa tarde Fatima,
Vim pedir sua ajuda.
Pelo que li vc esta em recuperação pos-cgca, espero que esteja melhor.
Fatima, uma infeliz chamada marcia fernandes foi em cadeia nacional falar para as pessoas nao terem gatos pretos em casa e se desfazerem deles pq dao azar. Nunca vi tanta ignorancia numa só pessoa.
Poderia ajudar-nos? Obrigada. Fica com Deus.
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13263047884846411449

Anônimo disse...

Olá amiga tudo bem? Vim te informar que você é Destaque em Nosso Coração no Blog Entre Amigos. Uma forma de lhe dar apoio e carinho para que a sua recuperação seja bem mais rápida. Te amamos amiga!! Sua presença na net é muito importante. O selinho especial de destaque encontra-se a sua disposição. Bom inicio de semana. Beijos

Anônimo disse...

Querida Fátima.
Eu estava em férias e só agora voltei e tomei conhecimento do que houve com você. Sinto muito minha amiga. Espero que o pior já tenha passado e agora é se cuidar para recuperar direitinho.
Vou me lembrar de você em minhas orações, se Deus quiser e Ele há de querer, você vai ficar bem logo.
Se cuida viu? E se houver algo que eu possa fazer, é só chamar.
Um beijo carinhoso de quem te quer muito bem.
Regina

Anônimo disse...

Oi amiga tudo bem? Vim deixar o meu carinho, ver como estar a minha amiga querida e também te dizer que te quero novamente na proxima segunda no meu post, lá no Entre Amigos tá? Vou te aguardar.
Beijos
http://blogentreamigos.zip.net/

Daniela Leal disse...

Olá Fátima,

Desejo a vc muita força e que se recupere logo! Parabéns pelo destaque do coração do blog Entre Amigos. Tenha um ótimo final de semana!

Anônimo disse...

estou feliz por vê-la bem, disposta e postando, Fátima, e creio que o episódio da doença e cirurgia é página virada. É, amiga, os animais pediram e Ele ouviu.

BeijUivoooooooooossssss da Loba

Anônimo disse...

Querida Fátima.
Ando sumidinha, mas por uma boa causa, cuidando da vida, planejando voltar a trabalhar e ainda curtindo a visita da minha mãe.
Gostaria de estar presente mais vezes, mas o tempo não deixa. Mesmo assim, não esqueço dos amigos nunca. Tenho me lembrado de você sempre nas minhas orações, se Deus quiser, ficará boazinha logo.
Você é muito especial para mim e mora no meu coração.
Bom domingo e uma semaninha cheia de alegrias.

Um beijo carinhoso.
Regina

"O pensamento cria, o desejo atrai, a fé realiza"

Anônimo disse...

Oie passei pra parabenizar pelo destaque da semana e dizer que ja passei por cirurgia e sei mt bem como é superar a recuperação! Mas como tudo nessa vida passa vc tbm vai superar e muito bem viu! Big bjs e boa sorte!