24 dezembro 2006

Hoje, 24 de dezembro, é meu aniversário e os Animais Amigos fizeram esse lindo bolo. Vou ficar feliz se vocês aceitarem uma fatia e brindassem comigo a alegria de mais um ano de vida.
Espero que Deus me dê saude e força pra continuar na luta.

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us




Desejo a todos um Natal de Paz, Saude e Traquilidade. Que nesse Natal possamos lembrar de estender a mão a um animal carente, seja bicho ou seja gente, e convidar o CRISTO a sentar conosco a mesa.
Agradeço de coração todos os cartões e presente que recebi e peço desculpas por não te-los postado. Mas um vez a coluna não me permitiu.
Deixo para vocês uma preçe que recebi da amiga
Regina.


PRECE DE NATAL PELOS ANIMAIS

Deus,ouça nossa humilde prece por nossos amigos animais.
Especialmente pelos animais que estão sofrendo, pelos animais que são escravizados em trabalhosdesumanos em circos ou presos e maltratados em zoológicos pelo mundo.
Pelos que são mal alimentados, pelos que passam fome; por todos aqueles que estão em cativeiro.
Pelas aves capturadas quando adultas, que batem suas asas nas barras de uma pequenagaiola.
Por todos aqueles que foram caçados; por aqueles que se perderam.
Por todos aqueles que foram abandonados, ficando assustados ou famintos.
Por aqueles que são tratados como um objeto e não tem o respeito ou o carinho de seus donos.
Pelos cães e gatos que são colocados para fora de casa quando ficam velhos, doentes e por aqueles que são sacrificados sem motivo.
Nós pedimos por eles a piedade para que não mais sofram, não mais sejam sacrificados, abandonados ou escravizados.
Pedimos aos que olham por eles que sejam cobertos de compaixão, amor e respeito.
Que usemos nossas mãos gentis para curar, amparar, amar e socorrer.
Faça-nos competentes para sermos verdadeiros amigos daqueles que escolhemos para compartilharnossos lares e que sejamos abençoados pela bondade e pela graça do bem querer.
Faça-os felizes dentro de nossos lares até que um dia eles partam deixando saudades...
Mas, que nós fiquemos com a consciência tranquila que fizemos o melhor.
Lembre-se, não foram os animais que resolveram viver em nossas casas, fomos nós que os trouxemospara nossos lares...
Eles não puderam escolher entre nós e sua liberdade.
(Ieda Carbucci Scalisse)

3 comentários:

Mar disse...

Oie maninha GuerreiraDedinhosVerdesDoGreenBlogAnimal. Consegui te dar parabéns no dia mas.. só agora vim comer um pedaço do teu bolo. Ainda bem que vc guardou um pedaço para mim na geladeira.. ebaaaaaaaaaa! Beijos e Feliz Dia Novo todos os Dias Novos da tua vida maninha.

Anônimo disse...

oiii linda...que sumiço o meu né? desculpa, mas acho que cheguei a tempo de te desejar um feliz ano novo...que 2007 te traga muita paz e muita luz...bjssss

flavia-daniela.blog.uol.com.br

edi.suely disse...

Oi Fátima linda,

Passei para desejar um ano novo muito feliz, muita saúde, harmonia e paz em seu lar. Estou levando selinho dos animais para colocar em meu blog, tá? Beijos,
Edimar Suely
edi_suely.blig.ig.com.br
e
edisuely.blig.ig.com.br