03 dezembro 2006

Image Hosted by ImageShack.us

TURISMO SEXUAL:UMA VERGONHA QUE PRECISA ACABAR!


Image Hosted by ImageShack.us



Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte, é a cidade onde nasci e sempre vivi. Já foi conhecida, pelo seu papel na 2ªguerra mundial, como TRAMPOLIM DA VITÓRIA, pelo sol maravilhoso que brilha durante a maior parte do ano como CIDADE DO SOL e hoje é com muita tristeza que a vejo ser proclamada como CAPITAL DO TURISMO SEXUAL.

Nós, natalenses já perdemos para os chamados “gringos” vários dos nossos locais preferidos, entre eles um dos mais belos cartões postais: PONTA NEGRA.
Lugar preferido pelos turistas Ponta Negra vive uma fase “negra”. Transformou-se em ponto de distribuição de DROGAS e, PROSTITUIÇÃO ADULTA e INFANTIL.


Uma situação que chegou até o ponto que, hoje, o Governo do Rio Grande do Norte paga as despesas aeroportuárias dos vôos charters que chegam semanalmente à capital do Estado, Natal, desde diversas cidades européias (só desde a Itália há dois vôos por semana diretos, com aproximadamente 300 passageiros cada um) e que desembarcam nas praias e locais turísticos da cidade legiões de homens solteiros famintos de sexo com menores de idade.

As cidadãs e os cidadãos potiguares estão bancando, a grande maioria sem sabê-lo, a exploração sexual das suas crianças e adolescentes por parte de estrangeiros sem escrúpulos graças à cumplicidade ativa do Governo do Estado que, em nome de um “desenvolvimento” que só beneficia a uns poucos grandes grupos econômicos e aos políticos atrelados a estes últimos destruindo o meio-ambiente e explorando a maioria da população, usa os recursos públicos para financiar abomináveis interesses privados.
A população tem o direito de saber se os seus representantes são cúmplices ou inimigos de um dos mais vergonhosos fenômenos que assolam a sua terra.

Exploração sexual de crianças e adolescentes no turismo é CRIME. DENUNCIE!!!

Disque Denúncia Nacional, anônimo e gratuito: 100

Delegacia da Criança e o Adolescente de Natal/RN: ( 84) 32320184 – 32321536 / 0800842999 (número gratuito)

Promotoria de Infância e Juventude de Natal/RN: ( 84) 32327298

Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente: ( 84) 32327000 - 32327006 /

E-mail: consec@rn.gov.br

FONTE E MAIS INFORMAÇÕES ACESSE:

http://www.dhnet.org.br/observatorio/home.htm

Agradeço a todos os amigos que comparecem a nossa comemoração pelas palavras carinhosas de incentivo ao nosso trabalho. Espero que tenham gostado das lembracinhas que eu e os animais preparamos......não temos muita tecnica, mas fizemos tudo com amor ....rssss

Muito obrigada a todos

Bjs


Nenhum comentário: