29 novembro 2005

Paul McCartney não cantará na China em protesto a maus-tratos de animais



28/11/2005
LONDRES, 28 nov (AFP) - Paul McCartney, indignado com o massacre de cachorros e gatos para a utilização de sua pelagem, rejeitou planos para se apresentar na China, anunciou o músico britânico em uma entrevista que será divulgada nesta segunda-feira em um programa da rede de televisão BBC."É uma barbárie, horrível, medieval. Não posso me imaginar sequer por um momento cantando lá, como também não poderia fazê-lo em um país que apoiasse o apartheid", declarou o ex-Beatle com lágrimas nos olhos, depois de ver um vídeo gravado com uma câmera oculta em um mercado de Cantão (sul).O documentário do grupo britânico de defesa dos animais Peta (People for the Ethical Treatment of Animals) mostra atrocidades como o lançamento de gatos e cachorros do teto de um ônibus até o chão de cimento.Em outras cenas, pode-se ver gatos em sacos antes de serem colocados em água fervente ou homens rindo enquanto batem com paus em gatos e cachorros até a morte dos animais.

FONTE:Uol Bichos

.A Situação dos cães e gatos na China e na Coréia é uma das mais brutais e violentas. Acredita-se que a carne de um cão, quando morto em extremo sofrimento causado por longos períodos de tortura, seja um poderoso afrodisíaco.Eles espancam, dependuram o animal e tomam todo o cuidado pra ele morra bem devagar.Gatos são fervidos vivos!
Por isso, vamos parabenizar o Paul e desejar que seu gesto seja imitado por outros artistas. É hora do mundo se unir contra as barbaridades que são cometidas contra os animais
Vejam mais fotos AQUI .........OS ANIMAIS AGRADECEM!

4 comentários:

Anônimo disse...

Prá você, Fátima...
Um mundo colorido...
um mundo feliz...
um mundo cheio de paz...
um mundo cheio de afeto...
um mundo cheio de serenidade...
um mundo cheio de esperança...
e um dia cheio de alegrias!
Passei para colorir, aquecer e alegrar um pouco mais seu coração!
Minha linda, não sei mexer muito no blogspot, mas estou me informando e ajudando a Jaque (Loba) Se eu conseguir, vem te ajudar. Quem fez o template dela foi a Patty, entra em contato com ela, quem sabe ela te faz um, tb... ela é um amor. A Shailen tb inaugurou uma página de templates, elas sabem muito mais q eu e poderão te ajudar. Se não der certo, eu volto, ok?
Um beijo carinhoso!
Regina

Mary disse...

Oi amiga Fatima eu também estou de mudança para o blogspot mais naõ sei mexer em quase nada ainda.Preciso arrumar alguem que me ajude rsssss.Ou então vou desistir.O seu ta melhor do que o meu pois o meu as letras da fora de formatação e as figura também fica saindo do lugar qiuando é passado o mouse me cima e to sem comentários.Socorrrrooooo alguem me ajude.rsssss
beijos miga voltarei ta?

Anônimo disse...

Amiga linda,vim ver se necessitas de alguma ajuda,mas já vi que estás a conseguir.Fiquei contente.MAs qualquer coisa que eu saiba eu estou cá,não te esqueças.
Quanto ao seu post,só tenho a dizer que abençoado seja o MacCartney.Finalmente alguém pôs a humanidade e a defesa de seres inocentes à frente dos bens materais.
Beijinhos grandes e muita força para continuar este cantinho

Anônimo disse...

Oi Fafa! Sua nova casa está ficando linda! Vc pode ter dicas neste site: http://www.gazetadicas.blogspot.com Qualquer coisa, me procure.
Um beijo grande!
Regina