29 novembro 2006

HOJE É DIA DE FESTA!!!!!!!

HOJE É DIA DE FESTA!!!!!!!


Image Hosted by ImageShack.us

Oi gente, hoje, dia 29/11/2006 o MUNDO ANIMAL está comemorando

1 ano e 20.000 visitas.

Infelizmente tivemos poucas notícias boas para divulgar sobre os animais, mas felizmente, fizemos muitos “amigos animais”!
A vocês, queridos “Amigos Animais”, que nos acompanham desde o começo e que em muitos momentos nos ajudaram na luta, nosso muito obrigada pelo carinho e pela força.
Obrigada por postarem nossos selinhos da DEFESA ANIMAL ajudando a divulgar no mundo blogueiro essa luta tão difícil e injusta.
Sei que sempre vou poder contar com vocês que amam os animais, como eu, e que se tornaram a voz daqueles que sofrem abandono e maus tratos e que, diariamente morrem aos milhares para servir de alimento, adorno e, até para nossa diversão.
Espero poder viver para ver uma mudança real na forma como os animais são tratados e, pra isso, peço a ajuda de todos.



Os animais me ajudaram a fazer lembrancinhas para todos....rssss....espero que gostem!
Fiquem a vontade....a festa é pra vocês!

Beijos

Fátima e os Animais




"Até nós termos a coragem de reconhecer a crueldade tal qual ela é (quer a vítima seja animal ou humana) não podemos esperar muito mais deste mundo...Nós não podemos ter paz entre os homens cujos corações se deliciam ao matar qualquer ser vivo. Por cada acto que glorifica ou tolera esse idiota prazer em matar, nós travamos o progresso da humanidade."
Rachel Carson (bióloga marinha)



Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us


16 comentários:

Marlene Koch disse...

PARABÉNS PARA VC MUNDO ANIMAL. DESEJO A ESTE CANTINHO UM ANO NOVO DIFERENTE. DESEJO QUE O SACRIFÍCIO PELO SOFRIMENTO DE TANTOS ANIMAIS CHORADOS NESSE BLOG COMECE A FAZER A DIFERENÇA. QUE SURJA UM RAIO DE LUZ NOS CORAÇÕES E QUE ENFIM A HUMANIDADE DESCUBRA A IMPORTÂNCIA DOS ANIMAIS NAS NOSSAS VIDAS. SEM ELES NÃO APRENDERÍAMOS SOBRE O VALOR DO VERDADEIRO AMOR E DA SALVAÇÃO DA ALMA. QUEM TEM SENTIDOS DE SEBTIR, SINTA....A ÚNICA FORMA DE SALVAÇÃO DA ALMA. QUE SINTA O SENTIMENTO DOS ANIMAIS. ELES SÃO NOSSOS PROFESSORES CÓSMICOS. DESPERTAI HUMANOS QUE O TEMPO ESTÁ ESGOTANDO. FELIZ ANIVERSÁRIO PARA O BLOG E PARA TODO O MUNDO ANIMAL. COM AMOR.. ETERNO AMOR,
MAR

Anônimo disse...

Olaaa...
Vim participar da festinha com vcs....Parabenssssss....é maravilhoso o seu trabalho e de todos que ajudam na divulgação dele,sem duvida Deus ira recompensa-la pelo bem que esta fazendo...Paraben e Deus te abençoe....Mega Beijuxxx com carinhu de sua amiga Gismili....

Anônimo disse...

Ola, conheci seu blog atraves da Abelhinha querida a Regina, muito legal seu blog e festa é comigo mesmo rsssss.
Tenho meus amigos mais que especiais são 3 seres maravilhosos, minha dobermann já esta com mais de 10 anos mas já se tornou uma pessoa exceto pela fidelidade e amor incondicional que isso nem sempre encontramos nos humanos né?
Parabens e continue lutando e se precisar encontrou mais uma aliada ok?
Beijocas

Anônimo disse...

Oi!Viemos parabenizar pelo aniversário e pelas 20.000 visitas,muito merecidas.Parabéns para este mundo animal ,pelo trabalho lindo que aqui desenvolvem.Desejamos cada vez mais sucesso para vocês.Obrigada pelos presentes.Já levamos.Bjs.

Anônimo disse...

Au,au!Viemos dar os parabéns pelo aniversários e pels muitas visitas e por nos defender.Venha nos conhecer.Obrigada pelos presentes.Mil AUbraços,muitas lambitocas e farejadinhas.

Anônimo disse...

OIE!! PARABÉNS pelas 20.000 visitas. Isso significa que tem bastante gente que pensa, assim como vc, que animais são seres vivos que merecem respeito, amor e carinho! Pessoas que são verdadeiros Seres Humanos!
Um beijo no coração e um Feliz Natal pra vc!
Te ofereço meu cartão de Natal, que está no meu bloguxo!
Xauzinho

Anônimo disse...

Oi Fátima encantada.
Só de lutar por essa causa tão justa, sou sua fã de carteirinha e estou aqui para o que voce precisar.
Parabens pelas 20.000 visitas e pelos cartões. Lindos...cheios de muito mimo e emoção.
Muito brigadinhas os meus bixotes felizes mandam lambidinhas para todos os animais desse blog.
Um Feliz natal para voce e seus 20.000 seguidores. A união faz a força. Estou nessa com muita garra.
Maria laura

Ana Lucia disse...

Querida amiga, em primeiro lugar sinceros parabéns pelo aniversário desse cantinho maravilhoso. Que seja apenas um de tantos que virão na luta pela defesa dos nossos amiguinhos tão indefesos. Quero também reafirmar minha posição nessa luta por vezes tão dificil, mas muito importante, o meu apoio a essa causa é incondicional, eu quero confessar pra você que eu não saberia viver sem os meus pequenos grandes amigos que são muitas vezes a minha força e alento. Beijo grande e continuação de uma semaninha cheia de carinhosas lambidelas.

Anônimo disse...

VIVA MIGUXINHA VC MERECE SEU CANTINHO É ESPETACULAR ...E O QUE VC FAZ EM AJUDAR OS BICHINHOS É ++++++++ LINDO!TE DOLO!!!

______0___o__o__o0_0__o_o__0
_____0___o__o_o__0_0__o___o__0
____0_o___o___o__0_0___o___o__0
____00o0000o00o0o0_0o00o00oo0oo0
___o00o0o00000o000_00o0o00o0o00o0
___00000o000o000o0_000o000o0000o0
___0o00oo00o0o00o0__0000o0o0o00o00
___0o0o00000o00o0___000o0o0o0o0o00
____0o0o0000o0o0_____000o0o00o00o0
_____0000o0000________ 00o000o000
______0000000___________0000000
________00__________________00
_______00____________________00
______00______________________00
_____00_______TIM_TIM__________00
____00_____MIGUXINHA _____ ___00
_000000________________________000000

Anônimo disse...

Querida Fátima!
Tudo bem com você?
Comigo tudo em paz, graças ao bom Deus.
Estive aqui ontem, mas seu post não abria. Aconteceu o mesmo agoea e fiquei insistindo até conseguir.
Eu não poderia deixar de te deixar um carinho numa data tão especial. Parabéns por 1 ano de blog e pelas 20.000 visitas.
Um beijo carinhoso de quem te quer muito bem.
Regina

Anônimo disse...

Oie^^
Embora tenha sumido e abandonado meus blogs, ainda to viva huahuahuahua
Parabéns pelo niver do blog, e pela luta pelos animais ^.^
Tomara que um dia a humanidade, aprenda a conviver em paz...
Beijinhos virei mais vezes^^

Anônimo disse...

Querida, tenha um maravilhoso final de semana e obrigada pelo seu carinho.Estou levando as lembrancinhas. Parabéns vc merece por essa luta linda pelos animais.
Bjkas

Anônimo disse...

Querida amiga, embora fora de horas mas, eu não poderia faltar...por vc e pelos animais! Parabéns querida pelo 1º aniversário do blog e pelas 20.000 visitas. Desejo que Deus lhe dê muita saúde, de modo a conseguir não só continuar a sua luta, como também a ter a alegria de um dia poder testemunhar a união dos homens com os animais!Bem haja por tudo o que tem feito em prol do bem estar de todos os nossos amigos animais. Beijos com muito carinho.

Anônimo disse...

Hi people
I do not know what to give for Christmas of the to friends, advise something ....

Anônimo disse...

Hello. Good day
Who listens to what music?
I Love songs Justin Timberlake and Paris Hilton

Anônimo disse...

Oi! Nos próximos dias, o oceano azul do Antárctico irá ficar manchado de vermelho! Os seis navios baleeiros que irão matar 945 baleias já zarparam do Japão rumo àquele santuário natural. A não ser que façamos alguma coisa, a matança vai ser horrível É tempo de colocar um ponto final nesta barbárie. Para sempre.
Este ano, a GreenPeace vai à raiz do problema. O que ela pede a todos os que queiram juntar-se nesta luta pelo fim da caça á baleia, é que transmitam e tornem públicas as suas ideias para novas acções em alto-mar.
As melhores dez serão levadas á prática.

Para contribuir com a sua: http://whales.greenpeace.org/br

Olhem isto: http://www.youtube.com/watch?v=lmZWvKri6us