09 janeiro 2006

Acabou a batalha e o MUNDO ANIMAL é SELO DOURADO BLOGSTAR!!!!
Foi uma disputa difícil, e cada ponto uma declaração de amizade e apoio dos muitos amigos sinceros que tenho conseguido nessa caminhada de blogueira em defesa dos Animais. Descobri que minha luta não é solitária.....tenho muito "Amigos Animais" que me acompanharam por toda a semana e ficaram comigo até o final.
Tenho medo de citar nomes e acabar esquecendo alguém........por isso digo:MUITO OBRIGADA A TODOS!!!! Estou emocionada com a corrente que se formou em torno do MUNDO. Isso prova que juntos temos força e me faz acreditar que a PARCERIA ENTRE BLOGS, criada por Mar, é uma GRANDE IDÉIA.
Peço aos amigos que vieram "carimbar" diariamente os comentários e reafirmar seu apoio que me aguardem pois visitarei a todos o mais depressa que minhas"hérnias de DVD" permitirem......rssssss.
ADORO TODOS VOCÊ!!!!!!
Bjs



Agradeço a Gazeta dos Blogueiros, em especial a Sissi, que preparou uma surpresa para o MUNDO ANIMAL . Todos esses maravilhosos presentes....GENTE O MUNDO ANIMAL AGORA TEM UM "OSCAR"...que será concedido ao melhor entre os melhores post Animais...
VALEU GAZETA, VALEU SISSI!!!!


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


NÃO ESQUEÇAM DE PRESTIGIAR O GANHADOR DO CERTIFICADO E OS BLOGS DESTAQUES !
Obrigada!

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabens ! Informamos que este BlogStars recebeu o selo dourado de participação no site blogstars.com.br - Boa sorte !!!

Águas da Vida News disse...

Parabens pelo blogstar vc merece pela luta aos animais, e parabens pelos selos e trofeus da gazeta achei lindos!!! Olha ja agradeci no meu post o premio de destaque e coloquei o selinho na parte direita do blog. Obrigada amiga vc é demais. A proposito meu post de hoje é sobre animais.

Anônimo disse...

oie!!!!
boa tarde.
parabens pelo selo dourado do BLOG STAR.
eu tb tenho um a amei quando eu ganhei.

vim aqui para te convidar para ir no meu blog e ver o meu novo LAY, está muito lindo.
eu ganhei ele da minha amiga Lunn@.
tenha uma ótima semana...
fique sempre em PAZ.
um beijo
Marli e Mariana

Anônimo disse...

fatima não cesquessa do mel anivesario dia-22 de abril eu vou te comvidar dessa e veja
se tam algun anivesario por que se não é no no no no no no no no bequinho kkk? tcal? ja ta na hora de eu vota.

Anônimo disse...

Ola Fatima., sou amiga da Vania, aquele doce de pessoa. Ela sempre me pergunta se eu ja a conheço e nunca tive a oportunidade e como vi que foi destque aproveitei e disse pra mim...agora ela nao me escapa!..rs
Vim parabeniza-la, realmente seu blog é muito lindo. Um beijo em seu coração, fique com Deus.