16 janeiro 2006

BRIGITTE BARDOT PROTESTA CONTRA CAÇA NO ALASCA


BRIGITTE BARDOT PROTESTA CONTRA CAÇA AO LOBO DO ALASCA
A ex-atriz e ambientalista francesa Brigitte Bardot, 71, enviou uma carta de protesto às autoridades do Alasca, Estados Unidos, na qual pediu ao governador, Frank Murkoski, que acabe com a caça de lobos.
Na carta, a ex sex-symbol francesa se disse "chocada por ser o terceiro ano consecutivo que se realiza esta caçada aérea contra os lobos e que se assusta com a "permissão" dada pelas autoridades deste Estado.
Famosa pelo seu ativismo político e social, Brigitte reclamou, em setembro passado, do uso de cães e gatos como iscas vivas usadas na pesca de tubarões em la Réunion, ilha francesa do oceano Índico.


Mais uma vez lutando contra a crueldade Brigitte, na minha opinião, é uma das mais atuantes defesoras dos direitos animais do mundo.
O lobo do Alasca, esse lindo animal da foto, pode acabar se esse tipo de caça continuar. Como podem os homens imaginar que têm o direito de CAÇAR USANDO AVIÕES?

Convido vocês a conhecerem a FUNDAÇÃO BRIGITTE BARDOT .... certamente vão ficar encantados com seu incansável trabalho.

..MAS SAIBA QUE AS CENAS SÃO MUITO FORTES......

O MUNDO ANIMAL está concorrendo a Destaque da semana num blog especial chamado Entre Amigos, peço aos amigos que apoiam nosso trabalho que, se puderem, passem por lá para conhecer o espaço e contribuam com seus votos.
Obrigada!



11 comentários:

Anônimo disse...

Oi! parabéns mais uma vez pelo blog! Nem preciso comentar p vc já saber como eu acho absurda essa história da caça, né?
bjo!

Anônimo disse...

Olá querida, olha eu não concordo mesmo, vc tem toda razão, uma coisa que me irrita e me deixa fora de mim, é ver um homem agredindo um animal, gato, cachorro..... Não entendo como o homem consegue destruir tudo que deus nos deu com tanto amor, não nos falta nada, temos tudo em mãos, mas por arrogância, ganância de muitos, muitos inocentes pagam. As vezes penso, será que aqui já não é o inferno, sera? Por que vemos coisas horríveis diariamente, é algo que nunca responderemos essa pergunta, somente nossa deus no céu. Querida concordo plenamente com vc, não vamos permitir esse absurdo, essa covardia com uma animal raro, lindo que não nos faz nada, se não invadirmos o habita dele. Um animal ele é agressivo quando se sente ameaçado, pq o homem insiste em invadi, explorar regiões que não é dele, e por isso o animal se defende. Nunca vi um animal vir aqui na cidade invadir nosso habita, é pq também somos animais racionais, mas somos, bem tá mais para ser animais irracionais. Nós seres humanos não deviamos ter esse adjetivo que somos racionais, somos coisa nenhuma, pq se fossemos não matava, não destruia por maldade.

Bem desculpe, é que me revolto com isso, essas coisas me machuca muito, e se precisar de mim,conte sempre ok. Vou deixar meu endereço do blog, se quizeres me visite tá.

http://spaces.msn.com/members/reginaplannerscbrazil/

Beijinhos

Regina

Anônimo disse...

Eu peguei um selo tá.

http://spaces.msn.com/members/reginaplannerscbrazil/

Beijinhos

Regina

meu msn reginaplannersc@hotmail.com

Anônimo disse...

Não consegui, pensei que pudesse já pegar, mas vejo que ainda não posso. Gostaria da autorização para obter um selo, pq eu quero particpar dessa luta.
Tentei pegar o código nao consegui.

http://spaces.msn.com/members/reginaplannerscbrazil/

Regina

Anônimo disse...

Ainda bem que a pouco e pouco os famosos vão-se consciencializando e lutando pelos animais.É bom,eles têm algum poder e podem usá-lo em favor dos que não se podem defender.
Amiga Fátima desejo-lhe uma semana recheada de bons momentos.
1000 beijocas grandes

Águas da Vida News disse...

Ai miga nao tive coragem de ver a caça, odeio ver maldades com animais. Inves la no aguas da vida tem uma otima noticia:
Gato recebe mais de US$ 720 mil de herança na Inglaterra...
Nao deixe de ler.

Anônimo disse...

BOA NOITE FATIMA ESPERO QUE VOCE E TODOS EM CASA ESTEJAM BEM ,FATIMA DESCULPEME MAS NÃO TENHO CORAGEM DE VER CENAS FORTES SEI QUE ISSO NÃO É BOM DEVERIAMOS TER O CONTROLE PARA VER AS BARBARIAS DO MUNDO ,MAS INFELIZMENTE ME SINTO MAL ,ALIAS PASSO MAL ,LEMBRA OUTRO DIA QUANDO ESTAVA AQUELE PAPAGAIO NA GAIOLA TRANCADO ACREDITAS: SONHEI COM O MEU QUE QUERIA SAIR ,APESAR DE VOCE TER TIDO A GENTILEZA DE ME EXPLICAR TUDINHO SOU ASSIM UMA MANTEIGA DERRETIDA GOSTARIA MUITO DE SER DIFERENTE ,MAIS FORTE MAIS CONTROLADA MAS ME ABALO SOU UM TANTO SENSIVEL FATIMA DESEJO LHE TODA A SORTE NO CONCURSO E EM SUA ENPREITADA PELO MUNDO AMIMAL FIQUE COM OS ANJOS A ILUMIMALA POR TODO SEU CAMINHO DA AMIGA BIG BEIJINHOS CLARA OPS FUI

Albinha Florzinha disse...

Olá Fátima, tudo bem?
A Regina "Abelhinha", pessoa maravilhosa me sugeriu que enviasse a você uma história de algo que me aconteceu.
Melhor é vc passar no meu blog e ler. Amo os animais e não admito sob circunstância alguma a crueldade e o desrespeito com eles.
Beijão

Alba

Albinha Florzinha disse...

Parabéns pelo Blog... Show de bola!!!


Alba

Anônimo disse...

fatima mamãe não pode descer poque eu to gripada e com catarro.
mudando de assunto seu blog... show
de bola!!! ^^ pode espera ate que
eu melhore pra convesar!!!
moda de assunto olha a cara ^.^
u
NÃOE SHOW DE BOLA !!! MELHO TO QUE ESSA ^^ CARA ESSA E SENSACIONAL
tente! fazer essa cara... de japones kkk? tchau^.^
u

Anônimo disse...

oi fatima ^.^ vc bode convesar na msn? sim ou não eu sei que é segredo que vc vica escomdida na msn mas praque vc ten msn msn é pra convesar não é pra fica escondida não todo modo vai ler?
e agora tavedo eudici nunca fique escondida emelho diver avedade que vc não que falar ou fecha a msn ja era sim ci vc não dise que vc não que falar ais soas amigas van vica com raivas poque não falou a vedade ficaescomdida que podi acomtece coisa moito pio pra não acomtece eso fale que vc não pode falar agora ou iton vc disliga e so liga quando vc presisar o todo van ler não fique com raiva não que isso é pecado te msn e não fala fica escomdida é melho vc dive a vedade!!!! e agora ta na hora de feve a facina ate didade afana vai gera!! sim e hoge vc não bode vi oge amanhan vc pode vin