03 janeiro 2006


IMAGEM DO DIA

Não pude deixar de publicar essa foto..
Isso é o verdadeiro
"Amor de Mãe Animal"!!!!
Dispensa comentários........

3.jan.2006Reuters

"Girafa beija filhote de quatro dias em zoológico de Kuala Lumpur (capital da Malásia)"


"O MUNDO ANIMAL É THE BEST NA GAZETA!!!!


"Com maior prazer anunciamos os 5 blogs the best do mes de dezembro de 2005, seu blog é um dos 5 vencedores do trofeu The Best, Parabens pelo seu exceente trabalho que so nos enriquece cada vez mais.
Mais uma vez parabens!!!"
Equipe GB.

gazeta dos blogueiros Homepage 01.02.06 - 10:24 pm #

É com alegria que recebemos o esse e-mail da Gazeta comunicando que o MUNDO ANIMAL é um dos 5 blogs ganhadores do trofeu THE BEST. Muito obrigada a equipe da Gazeta e a todos os amigos "Animais" que me ajudaram a chegar aqui aqui!
Continuem votando no Blogstars e participem da campanha
DEFESA ANIMAL:Dessa luta Eu participo!
Bjs

9 comentários:

Águas da Vida News disse...

Ja participo da campanha miga esta la o selinho da campanha do mundo animal ja tem 2 semanas e parabens pelo presente the best na gazeta vc merece!!1

Anônimo disse...

A girafa com o seu filhote está simplesmente fantástica. Por vezes os animais dão lições de amor ao ser humano!Bom ano novo!Bjs.

Anônimo disse...

Oi Fátima, tudo bem?
To passando por aqui pra desejar um FELIZ 2006 para todos os amigos que fiz em 2005 por conta desse mundão virtual chamado "blog".
Muita Paz e Harmonia para todos nós nesse novo ano!!
E que nosso trabalho renda bons frutos para nosso Mundo!!

Votei no seu blog, pois seu trabalho é fundamental!!!

bjs,

Edu

Anônimo disse...

Parabéns amiga! Vc merece com sua luta ser o the best em tudo.
Deus lhe encha de forças para prosseguir no que se propos ,viu Fa?
Beijão da amiga que lhe quer muito bem.

Anônimo disse...

boa tarde FATIMA ESPERO QUE VOCE E TODOS EM CASA ESTEJAM BEM. E TENHAM TIDO UM OTIMO NATAL E UMA MARAVILHOSSA VIRADA DE ANO ,FATINA ANDEI MEIO PERDIDA DE VOCE POR CONTA DO MEU TRABALHO E POR CONTA DE MINHA INESPIRIêNCIA NA NET,CONO DEVES NOTAR SOU NOVATA ,LINDA A IMAGEM DA GIRAFA BEIJANDO SEU FILHOTE ALIAS VOCE É UMA GRANDE DEFENSORA DO MUNDO ANIMAL PARABENS DESEJO LHES MUITA PAZ, HARMONIA,SÚDE, PROSPERIDADE ,EQUILIBRIO,AMOR E TUDO O MAIS QUE VOCE DESEJE PAPAI DO CÉU DARÁ UM GEITO EM LHE ATENDER COM CARINHO FELIZ ANO NOVO DA AMIGA BIG BEIJINHOS CLARA.

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Adorei o teu blog, tá muito legal... Continue sempre assim, tá:) Parabéns!!! Te desejo tudo de bom... Fica com Deus, Beijos* Até logo:)

Anônimo disse...

Fátima muito linda essa foto!
Querida amiga vim aqui pra te pedir me ajude a fzer um segunda pagina.Faço tudo como a Cristyni on line ensina mas na hora de por o endereço na janela pop up não sei qual. A Vera tbm tentou vários e não consegue.
Quem ler isso e quiser me ajudar adorarei.
mulhermadura_ssa@hotmail.com
Beijos Fa.

Anônimo disse...

Resolvi comentar aqui tb...parabéns e conte sempre comigo e com o Campo de Girassóis! Bjocas pra vc...ah, o Jake (meu daschund) manda lembranças pra vc...se quiser, dá uma olhadinha no
www.campodegirassois.gigafoto.com.br
Ele tá lá! bjocas!

Anônimo disse...

oi seu blog tah um show, eu tb adoro animais.Tanto que o nome do meu blog midossamy representa a primeira silaba do nome de 4 cachorros