25 janeiro 2006

S.O.S. BALEIAS ... ajudem a divulgar.

A campanha S.O.S BALEIAS completa amanhã sete dias no ar e contamos com mais de 70 blogs inscritos.
O MUNDO ANIMAL, lança hoje um desafio:COMPLETAR 100 INSCRIÇÕES ATÉ AMANHÃ.

Para isso convida todos a contribuir trazendo a lista de adesões que conseguir.
VÁ A LUTA , CONVENÇA SEUS AMIGOS E TRAGA OS NOVOS LINKS!
VAMOS FAZER ESSA CAMPANHA CORRER O MUNDO!
PARTICIPE E FAÇA A DIFERENÇA!


PEDIMOS DESCULPAS AOS CONCORRENTES, MAS,EM VIRTUDE DA CAMPANHA PELAS BALEIAS, O RESULTADO DA CAMPANHA DEFESA ANIMAL:Dessa luta Eu participo será divulgado na página da campanha.
VEJA AQUI O GANHADOR
Obrigada


URGENTE
CONVOCAÇÃO GERAL A TODOS OS PARTICIPANTES DA CAMPANHA

ENVIE MENSAGEM AO PRESIDENTE DA Gorton's dos EUA -DIVULGUE NO SEU BLOG URGENTE!
Peça à Gorton's para ajudar a acabar com a caça de baleias!
Com vendas anuais totalizando centenas de milhões de dólares, a
Gorton's é líder no mercado americano de produtos do mar congelados. A empresa chegou a inventar o hambúrger Filet-O-Fish do McDonald. Os seus produtos são vendidos nas mercearias em todo o território dos EUA. Em 2001, a Gorton's foi vendida por US$175 milhões à sua atual proprietária, a Nissui USA. A Nissui USA é uma subsidiária da Nissui, a segunda maior empresa japonesa de produtos do mar, e importante acionista da empresa proprietária da frota japonesa de navios baleeiros. Envie uma mensagem ao Presidente da Gorton's, Steve Warhover, solicitando-lhe a persuadir a matriz da Nissui a encerrar permanentemente a caça de baleias.



S.O.S. BALEIAS ... ajudem a divulgar.


"Cole a mensagem no teu blog... se todos derem as mãos, uns avisando outros quem sabe poderíamos abraçar o planeta e tirar os caçadores dos mares. -As vidas nos oceanos depende de nos unirmos. Talvez... uma de nossas garrafas cheguem até os predadores levando o nosso recadinho. Quem sabe.... eles pensariam no mal que estão fazendo.... quem sabe!"



44 ativistas dos barcos do Greenpeace Esperanza e Arctic Sunrise fazem um apelo pessoal
International — Os botes infláveis já foram puxados para a terra. A tripulação está exausta, o barco precisa de combustível e é hora de levar a campanha para salvar das baleias dos oceanos para a rua principal.
Ativistas como Texas, Andrew, Lally, Nathan, Mikey, Phil e todos os outros da campanha Defendendo Nossos Oceanos fizeram tudo que puderam. Eles salvaram baleias. Eles diminuíram a caça. Eles alertaram milhões de pessoas em todo mundo sobre o assassinato das baleias que testemunharam na região da Antártida. Agora depende de nós tomar uma atitude e agir com o que eles nos mostraram – e terminar o serviço.
Eles passaram 61 dias no mar, metade deles na frente de arpões. Viram quebrar e tiveram de consertar todos os barcos pelo menos uma vez. Foram golpeados. Arpões com explosivos foram apontados para suas cabeças. Nossos ativistas arriscaram suas vidas nas geladas águas da Antártida e passaram suas temporadas de férias longe de seus familiares e amigos para tentar salvar baleias. Aqui está uma mensagem do líder da expedição Shane Rattenbury para os defensores dos oceanos e todos aqueles que fizeram parte dessa excitante campanha nos últimos meses:


"Em termos de logística não podemos mais ficar nos Mares do Sul, mas certamente essa não será a última vez que você ouvirá falar de nós. A tripulação de 57 pessoas nos barcos do Greenpeace quer agradecer a todos que apoiaram nosso trabalho aqui escrevendo cartas de apoio a jornais e websites, e também agradecer aos nossos milhões de colaboradores financeiros individuais em todo o mundo. Agradecer ao nosso novo e rápido barco, o Esperanza, com o qual pudemos acompanhar os baleeiros o tempo todo, e não poderíamos estar aqui sem esse apoio. Há exatamente um mês nós temos atrapalhado, atrasado e interrompido a frota baleeira no Santuário de Baleias dos Mares do Sul, e não temos dúvida que eles não chegaram nem perto do objetivo de abater 935 baleias Minke e 10 baleias Fin, espécie ameaçada de extinção. Nossa esperança é que essa luta inspire as pessoas a nos ajudar a defender as baleias, para que entre na história que essa foi a última vez que o pacífico silêncio do Santuário foi quebrado pelo som dos arpões armados de granadas.A caça às baleias não é apenas uma preocupação para governantes e encontros secretos de políticos. Há um grande negócio envolvido nisso. A caça às baleias pode não ser lucrativa, mas você ficará surpreso ao descobrir que ela tem conexões com famosas empresas de pescados. Pedimos que você nos ajude a interromper a caça às baleias."

Agora é com a gente!



em parceria com AME A NATUREZA

JUNTE-SE NÓS!

BLOGS QUE ABRAÇARAM A CAMPANHA
20-http://www.blogueiros.com/ (enviou e-mails para 6.545 usuários)
21-





FALTA VOCÊ!
JUNTE-SE A NÓS NA LUTA PELA VIDA!
E SE JÁ ESTIVER NELA E SEU LINK NÃO ESTIVER AQUI DEIXE RECADO.
"Sozinhos, somos uma gota... Juntos, somos um oceano "
Greenpeace

Comunicamos que a GAZETA DOS BLOGUEIROS também abraçou a causa e abriu uma página pra divulgação de todos os blogs que participam da campanha.
Agradecemos de coração a Sissi que recebeu uma chuva de e-mails nossos e a toda equipe da Gazeta.

Por que é hora de zelar pelo bem-estar das baleias?

“Se pudermos imaginar um cavalo com duas ou três lanças explosivas enterradas em seu abdome, através das quais ele traciona um caminhão pesado pelas ruas de Londres, enquanto seu sangue jorra, teremos uma idéia do método atual de abate das baleias. Os próprios artilheiros admitem que, se as baleias pudessem gritar, essa indústria cessaria suas atividades, pois ninguém poderia agüentar seus gritos.” Dr Harry D. Lillie (1947), médico que passou uma temporada trabalhando a bordo de um navio baleeiro da Antártica. O método de abate mudou muito pouco desde então.

Tempo prolongado até a morte, uma perseguição estressante e animais sendo atingidos e perdidos, indicam um grande problema de bem-estar para as baleias, do qual nem sabemos a exata extensão. As adaptações físicas dos cetáceos ao ambiente marinho têm implicações significativas para seu bem-estar. Estar adaptada para mergulhar sem respirar por longos períodos e sua habilidade em baixar seus batimentos cardíacos em 50-80%, por exemplo, dificulta a determinação de quando uma baleia está morta. Elas podem, portanto, sobreviver e sentir dor por um período muito mais longo do que o atualmente sugerido pelos atuais critérios da CBI. Isto leva à pergunta: algumas baleias estarão ainda vivas ao serem içadas para bordo dos barcos baleeiros para serem esquartejadas?



Image Hosted by ImageShack.us

78 comentários:

Help Us! Animals wordwilde disse...

Ja aderi. Tudo o que seja para defender os animais, la estou eu, Vou tambem divulgar

Anônimo disse...

Oi querida!
Tambem ja fiz meu post agorinha sobre defesa das baleia.
te desejo um resto de semana cheio de coisas lindas e que seu final de semana seja cheio de coisas magicas com muitas energias positivas.
Obrigada pelo carinho de sempre!

Bjkas no coração!

Anônimo disse...

Olá Fatima, sai e voltei agora pouco, mas amanhã estarei jogando minha garrafinha ao mar, em socorro as nossas baleias.Mil beijos.

Anônimo disse...

E para saber:

Sua saúde está legal? Espero que esteja bem...
Sua casa está em paz? Espero que esteja em harmonia...
Seus problemas? Espero que os maiores, reduzidos...
Suas finanças? Se abaladas, espero que em breve, solucionadas...
Seus amores? Espero que tudo, resolvido...
Suas preocupações? Espero que todas, diminuídas...
Se está em solidão? Espero que saiba que tem a minha amizade.
Só passei mesmo para te dar
Um BOM DIA

Uma BOA TARDE

Uma BOA NOITE

depende da hora que ler esta mensagem...

seu blog é lindo ... muitos beijos no seu coração!!!!
Estou participando dessa campanha!!!!

Anônimo disse...

Oi Linda..
Fiz um texto sobre corujas.. no post de hj 26/01/2006 e quero concorrer nessa semana de novo.. sabe que gostei dessa historia de fazer texto sobre animais?..rs
E esse texto das baleis eu mudei ele pra um pra ser enviado por e-mail..e ja repassei para o pessoal..

Anônimo disse...

Bom dia Fátima!
Você está melhor amiga?
Vim deixar meu carinho e dizer que fiquei impressionada com o vídeo. Vou preparar um post.
Tenha uma quinta-feira cheia de alegrias.
Beijokas estaladinhas na bochecha!
Regina

Anônimo disse...

Oi amiga, tudo que pudermos fazer pela natureza devemos fazer enquanto ainda há tempo. Tomara que muito mais pessoas se unam a essa campanha tão importante.

Um grande beijo amiga e tenha uma linda quinta-feira.

Anônimo disse...

Fátima querida recebi um e-mail sobre a defesa das baleias e enviei para vários amigos meus blogueiros e não blogueiros pois acho um absurdo isso.
Vc está melhor?
Um bjo e bom fim de semana.
Debbie

Águas da Vida News disse...

Que felicidade amiga ver a gazeta participando na campanha milhoes de pessoas irao ler e ver a iniciativa!!! VIVA!!! Esperamos que isso sensibilize as autoridades competentes.
Espero suas melhoras querida amiga guerreira, e parabens pela luta a favor de um mundo melhor.
Big Kiss

Anônimo disse...

Acabei de postar a campanha, passe lá para ver ok?
Deus te abençoe amiga!

Anônimo disse...

vc nao tem jeito, neh??? nao sossega!! beijocas, minha amiga, que Deus te proteja e que te de muita saude e força, pra nossa luta junto a vc continuar firme e forte, conta comigo sempre, viu?? te adoro, sou tua fã!!

Anônimo disse...

Boa noite menina. Primeiramente parabéns pelo destaque no blog entre amigos. e Segundo parabéns pela campanha , eu aderi tbém, inclusive fiz um button e coloquei no meu blog do lado esquerdo....
Beijinhos fadais e tenha um final de semana especial.

Anônimo disse...

Boa noite menina . Eu não sei se fiz certo, poderia dar uma olhadinha no meu blog? Se não estiver como deve ser , me diz .. Sou meio burrinha pra isso. Beijinhos fadais..

Terceirense disse...

Já aderi à Campanha colocando um link no início do meu blog. Espero que esteja correcto.

Quanto à sua saúde... digo-lhe que eu tive de ser operada.

Cumprimentos

Anônimo disse...

OTIMO FDS
RECEBI E REPASSO PARA VC !!!
.* . * . * . * . * . *.. Hoje eu resolvi
.* . * (\\ ***/) * . *...... Te mandar
.* . * ( \\(_)/ ) * . * ........ UM ANJO
.* . * (_ /|\\ _) * . * .... Para cuidar
.* . * . /___\\ * . * .......... de você.
*. * . * . * . . * . * ....QUE ESSE ANJO
PERMANEÇA SEMPRE AO SEU LADO!
Bjuss e uma ótima NOITE DORME COM OS ANJINHOS!!!!!

Anônimo disse...

Olá amiga
Espero que fique bem rápido,os problemas que vc esta não é facil.mas tenho certeza que vai ficar bem.
Minha querida aderi a sua campanha, e estou muito contente,quem sabe as autoridades façam algo né
Parabens pela sua iniciativa
Fica com Deus
beijos grane no teu coração

Anônimo disse...

oi minha linda passando pra desejar um lindo final de semana e que deus a abençoe e permita que melhore rápido...colei o artigo das baleias em meu blog...
bj enorme em seu coração e bem haja pelo bem que faz...

Anônimo disse...

Olá. Parabéns pelo seu lindo blog.
Já entrei na campanha tb.
Se vc quizer pode ir no meu blog pegar meu award pra vc.
Há vou te linkar no meu blog Ok?
Um beijo e até logo.
Michele

Águas da Vida News disse...

Amiga que sucesso essa campanha parabens!!!
esperamos que sirva ao menos para sensibilizar muita gente e essa matanòa pare!! Vc viu a força que a gazeta dos blogueiros deu? adorei criaram uma pagina exclusivamente para a campanha. Adorei.
Big Kiss

Águas da Vida News disse...

Adoraria colocar manda que eu aceito com maior prazer miguxa qto tocar direto nesse blog tem a dica
http://gazetadicas.blogspot.com

Anônimo disse...

Achei o som das baleias num site e ja coloquei o codigo olha no codigo fonte desse blog que criei para continuar postando no aguas e cada post divulgo a campanha.
http://preserveoplaneta.blogspot.com/

Mary disse...

Oi amiga brigada pela sua visita.Olha eu ja assinei hontem mesmo e peguei o link que ja ta la no meu blog. Tomara que muitos outros blogueiros tabém façam isso e possam ajudar os nossos animais que precisam de nossa ajuda.Um grande beijo a vc e conte sempre comigo para divulgar qualquer coisa ta?

Mary disse...

Amiga esqueci de dizer o blog mundo animal ja esta linkado em meu blog,espero que assim muitas outras pessoas vejam e entrem para lutar conosco.beijosss

Anônimo disse...

Passadinha para desejar um bom domingo querida amiga.
Big Kiss

Anônimo disse...

Querida amiga vim dar os parabens seu blog no top blogs se encontra em setimo lugar com 178 votos que legal vc merece pela sua luta! parabens.
Big Kiss

Anônimo disse...

OI! AMIGA! Também estou nesta campanha pra salvar as Baleias!
Seu blog está SHOW! Aceite meu AWARD!
Vim voando lhe desejar...
_______________00____00________________
________________0____0_________________
_______00000_____0__0_____00000________
____000000000____0000____000000000_____
___000000000000_000000_000000000000____
___000000000000__0000__000000000000____
____000000000000______000000000000_____
____0000000000000_00_0000000000000_____
______00000000000_00_00000000000_______
_____000000000000_00_000000000000______
____0000000000000_00_0000000000000_____
___00000000000000_00_00000000000000____
____0000000000000_00_0000000000000_____
______00000000000____00000000000_______
________00000000__00__00000000_________
_________________0__0__________________
________________00__00_________________
UM FELIZ DIA!
Peço que se puder vote no meu blog pra ser Destaque da Semana no "ENTRE AMIGOS"! Se não souber o end. do blog é só ver lá no meu!!! Beijinhos em seu coração! MARY.
http://coisasdemary.zip.net

Águas da Vida News disse...

Ola querida !!
Meu post de hoje tem a historia de um cachorrinho que apos ser atropelado um policial atira na cabeça dele para nao deixar ele sofrendo 2 horas depois encontram no frigorifico o animal em pé dentro do saco plastico a veterinaria leva um susto. Tem até fotos . Um caso muito interessante.
Bom inicio de semana para vc querida.
Big Kiss

Anônimo disse...

coloquei o endereço do blog errado nao é no preserve a natureza querida é no aguas da vida

Anônimo disse...

Linda fiz um comentario sobre as baleias e linkei vc..
Bjks

Anônimo disse...

OI FATIMA TOTAM DES ANIMADA!!!
O MEL JOGO NÃO TA PREISTADO...
QUE CHATO
FATIMA AI EU MELHEBREI DO MUNDOANIMAL2
EI QUE LEGAL UMBOCADO DE BLOGGERS
LEGAL!!! AGORA JA FALEI AGORA COMFESE OLHA AS MINHAS CARETA
^-^ 1
^.^ 2
^+^ 3
^U^ 4
^v^ 5
^?^ 6 E É NOVO ESSE!!!
SIM TODOS SAO NOVO!
EI MIDIGA NOE UM SHOW? VC ACHA?
REI PODA NA MSN! SERIO
AIDA TEM MAS
^&^ 7
^@^ 8
^*^ NOVO É TODO
^#^ 9 NOVO QUE SHOW!
^U^ E OUTRA ^u^
QUE QUE QUE QUE MASA!
TRA-LALALA TRA-LALALALA
RE BOY MAS UMA NOVA NOVA NOVA!!!
^$^ MAS? QUE SIM REBECA ^%^ EBA REBECA TRA-LALALA
EI FATIMA UMA MENINA NO JOGO DICE ASIM VAI PRA LA AI EU DISE EU AI ELA DICE E AI EU DISE EU AI ELA DICE É BORRA XAU VC N VAI EU VO AI EU DICE EU VO AI AGEITE FICOU MATANDO ORC E ACABOU FIM TCHAU VOU VEM CIM O JOGO TA PREISTANDO!!!

Anônimo disse...

fatima não deo que droga que chaaaaaaaaaaaaaaaaatooooooo aiiiiiiiiiiiiii tomao meo ilmenho é rebeca_raianelllll .cooooom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rarararra ummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm meda

Anônimo disse...

ola fatima eu to nessa canpanha das baleas OLHA
___ 00000_00_00000000 ____________
___0000000_00__0000000__________
___0000000_00_ 000000____________
___ 000000_00_ 000000___
___ 000000_00__000000______________
______-____-__--_______________-___
__ 0_______--__--___--___--___---0___0______---__--___-__--__-__--0___0

Nilson Barcelli disse...

Um blogue com uma causa.
Que eu felicito e apoio.
Parabéns pela iniciativa do blogue e, mais concretamente, pela denúncia que fazem do que se passa com as baleias.
Beijinhos Fátima.

Águas da Vida News disse...

Ola querida guerreira! Passadinha para desejar um bom dia cheinho de explendidas coisas. Deixe a linda flor desabrochar dentro de vc e sorria para vida porque o mundo la fora esta sorrindo para vc.
Big Kiss.

Anônimo disse...

oi fatima adicionei!!! tocom 2 offieti vc so fica escomdida!!! que chato nigei pra comfersar!!!
fatima o joga que n preistava é poque deo wiper total eu vou tequer fave outra comta que choto comersar no lvl 1 que droga xau vou faver a comta!!! tchal!!!

Jorge Moreira disse...

A luta é urgente e deve de ser de todos.
Obrigado!
Grande Abraço,

Anônimo disse...

Parabens pelo seu trabalho no mundo blogueiro!
A gazeta dos blogueiros parabeniza seu blog e agradece por passarmos um mes juntos na pagina principal. Hoje sai os 5 the best ganhadores do premio. Ficamos felizes em ter divulgado seu excelente blog por um mes juntamente com os outros quatro vencedores.
Desejando que seu blog vença no proximo mes o concurso The Best deixamos nossas cordiais saudaçoes.
Equipe Gazeta dos Blogueiros.

Anônimo disse...

Fatima, obrigada pela visita, Mas acho q vc nao leu meu post ate o fim...q pena. Se tivesse lido, saberia que ja estou fazendo minha parte.
Parabens a vc por estar fazendo a sua.

Águas da Vida News disse...

Obrigada querida amiga pela congratulaçao ao premio recebido, mas eu devo esse premio a todos voces que visitam a aguas da vida, minhas amigas que aprendi a amar e respeitar na net.
Uma feliz quarta feira para vc guerreira amiga.
Big Kiss

Anônimo disse...

ta perdoada Fatima...rsrs, acontece! Oq importa é q no fim das contas estamos unidas por um mesmo ideal!
beijos e cuida dessa coluna!

Desambientado disse...

Só para acrescentar mais dois aderentes:

http://moriana.blogspot.com
http://mategoinmente.blogspot.com/

Desambientado disse...

Fátima.

Só para acrescentar mais um:

http://anticomputadorsentimental.blogspot.com/

João Soares disse...

Fatima
Sou eu acrescente a mim,pf
http://bioterra.blogspot.com

Desambientado disse...

Fátima.

É só para comunicar mais uma adesão:

http://desabafosereflexoes.blogspot.com/

Só fica a faltar um para os 100.

Zig disse...

Estou nessa também. Como membro activo da Associação Cantinho dos Animais de Beja não posso deixar de me associar a esta causa.

Desambientado disse...

Finalmente o centésimo que vai aderir daqui a pouco:

http://flordojardin.blogspot.com/

Desambientado disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Caríssima, O Restaurador da Independência também apoia!!!

http://orestauradordaindependencia.blogspot.com/

Saudações!

sa.ra disse...

também quero participar e inscrever o meu blog!

como faço?

Anônimo disse...

fatima eu votei!!! jaja ta na hora de eu ir pra escole tchau

Anônimo disse...

Oi, Fátima! Estou aqui pra ajudar...
Abraço
Sandra Maria

Águas da Vida News disse...

Passadinha para desejar uma linda quinta feira. Parabens miga passou os 100 blogs adeptos da campannha que sucesso hem...Fico imensamente feliz pelas baleias.
Big kiss

Anônimo disse...

Olá Fátima...
Agradecemos a visita e estamos levando o selo "Defesa animal", conte conosco estaremos sempre dispostas a ajudá-la neste lindo trabalho!
Bjus das sereias!

Desambientado disse...

Só mais um:

http://cruzeirodotejo.blogspot.com/

Desambientado disse...

Outro:

http://saberebom.blogspot.com/

Desambientado disse...

Outro:

http://saberebom.blogspot.com/

Desambientado disse...

E outro o adesenhar(http://adesenhar.blogspot.com/) que está a tentar postar.

Desambientado disse...

Desculpem-me Fátima e Mar.

Pelos vistos hoje não páro de andar a saltar de blog em blog. Só para vos informar que o blog:

http://percursoseducativosinovadores.blogspot.com/

aderiu à causa de uma forma muito original. Importam-se de verificar se é ou não de considerar que foi uma adesão?

psac74 disse...

o http://naohaduvida.blogspot.com/ também apoia.

psac74 disse...

Amiga fatima,

Já está... Estava precisamente a trabalhar na respectiva postagem!

Um abraço

marco disse...

eu tb apoio..http://akiarato.blogspot.com

Mary disse...

Oi to passando pra convidar você para passar em meu blog hoje.Tem festinha la e sua presença por lá é indispensável.Grande beijo e um ótimo dia.

Zeca disse...

Pronto aqui tens o meu e-mail
zeca.peres@gmail.com

Águas da Vida News disse...

Passadinha para desejar uma linda sexta feira.
Big Kiss

Anônimo disse...

Olá Fatima, é claro que pode contar comigo, uma vez eu já te disse isso lembra?
Vc é a minha rainha, um exemplo a seguir, e vc já sentiu a sua força: eu sou apenas a n° 19 entre os 116.Bem estou comentando aqui porque sei que vai pro seu e-mail, quanto ao cadastro, vc já tem o meu endereço de email e do blog, qualquer coisa é só me dar um toque, desde já considere me cadastrada...
Tenha um otimo fim de semana.
Bjsss.

Anônimo disse...

Oi!!!
eu quero muito participar, mas n sei como...como eh q eu faço?
bjo!

Águas da Vida News disse...

Fico a sua disposiçao das novas campanhas em preservaçao a natureza e proteçao dos animais atraves do meu blog que criei para esses fins o "S.O.S. ANIMAIS" Preserve o planeta.
http://preserveoplaneta.blogspot.com
Big Kiss.

Jorge Moreira disse...

Olá Fátima!
A luta é de todos.
Embora o meu blog não tenha explicita uma direcção ambiental, poderei participar em mais lutas, nem que para isso crie um blog só para esse fim.
Beijinhos e
Bom fim de semana

Anônimo disse...

OLá querida...
Gostei do resultado de tua campanha...
Temos todos de lutar mesmo...
Beijos...

Anônimo disse...

Fátima, grato pela sua preciosa visita. Um amigo me disse[meuconfessionario]para aderir a essa luta por estar junto ao caís a meditar, qdo o mar ficou vermelho aos seus olhos,buscou entre questionamentos e ouviu das aguas q ñ era só do sangue das baleias mas de vergonha de ver a imagem do criador,destruir e construir um futuro de miséria na alma, na terra, no mar. Fomos criados para q pelo nosso fruto louvassemos ao criador, a morte ñ é caminho é insanidade.Bom fim de semana

Zeca disse...

Esqueci de mandar o url.
aki vai

http://algeruz.blogspot.com/

Podes fazer o que desejares.

Sol disse...

Nós tb aderimos à campanha...
A união faz a força...

;))bjs

praia.claridade disse...

já aderi à campanha e também enviei a carta...parabéns por estas iniciativas; agora que tenho conheciemnto deste blog prometo vir visitar-vos muitas e muitas vezes:)
www.praiaclaridade.blogspot.com

(Não sei muito bem se o post que coloquei era o pretendido...mas fica a ideia)

Anônimo disse...

Fátima dear
Cheguei a pouco e uma viagem maravilhosa pela américa do sul.Já assinei e estou com o Greenpeace.sou defensora dos Oceanos! amo todos os animais!
Estava com saudades e o bigblogger estragou todos os meus links..arghhhh..agora, a mo meu blog está todo com gifs de animais, elefantes, c~eas ,gatos,passarinhos, peixinhos, e por aí afora1
brigaduuu!
tenha uma semana gostosa1
vai me visitar!
ksss

Anônimo disse...

GREENPEACE E O MELHOR

PROTEJA A NATUREZA, ANIMAIS
DOMÉSTICOS E SELVAGENS.

OBRIGADÃO

Anônimo disse...

Good design!
[url=http://ozwogyyh.com/eeyd/lpha.html]My homepage[/url] | [url=http://ntjycaof.com/hous/qgld.html]Cool site[/url]

Anônimo disse...

Well done!
My homepage | Please visit

Anônimo disse...

Nice site!
http://ozwogyyh.com/eeyd/lpha.html | http://xvetsbiq.com/qatw/vdku.html