24 janeiro 2006

Um boa notícia

Meus amigos,
Não tenho o hábito de falar sobre mim,
mas ando sumida e acho que devo a todos vocês uma explicação.
Quase todos já sabem que tenho problemas na coluna mas não sabem a gravidade deles.
Tenho vários bicos de "tucano", duas rotações na dorsal e duas hérnias de disco da cervical.
Mesmo em tratamento há 10 meses tenho dores que se tornam insuportáveis quando fico sentada muito tempo e, em conseqüência das hérnias, perdi parte da força do braço esquerdo (sou canhota) e meus dedos as vezes ficam tão dormentes que não sinto o teclado.
Esse são os motivos que estão me afastando da net. Os médicos estabeleceram 20 minutos como o tempo máximo que devo ficar no PC.(as vezes não suporto nem esse tempo.)...isso é muito pouco e acabo não tendo condições de visitar vocês.
Hoje passei em alguns blogs e deixei um texto, igual pra todos, pedindo desculpas e compreensão.
Acredito que, com a ajuda de Deus, logo estarei melhor e sei que posso contar com todos os amigos "animais"!
Não deixarei de postar no MUNDO ANIMAL e continuarei com a campanha. Peço apenas que tenham um pouco de paciência se as atualizações não acontecerem todos os dias e perdoem minha ausência nos blogs de vocês.
Quem pegou o selinho da campanha e perceber que seu link não foi adicionado a lista, e os blogs que quiseram inscrever post para concorrer ao Certificado de Amigo Animal, por favor entrem em contato pelo comentário do BLOGSPOT ou por e-mail.
Agradeço todas as demonstrações de carinho e apoio, ao meu trabalho e a campanha, e peço que lembrem de mim em suas orações.
A LUTA VAI CONTINUAR ....NO MUNDO ANIMAL E NA VIDA!
Bjs
Fátima
Uma notícia boa ..não posso deixar de publicar e comemorar!!


PELES DE CÃES E GATOS SÃO PROIBIDAS NA FRANÇA


PARIS, 22 jan (AFP) - A importação e comercialização de peles de cães e gatos foram proibidas na França, segundo um decreto publicado neste final de semana no Diário Oficial.

O novo instrumento legal, que modifica o decreto de novembre de 2003, proíbe igualmente a comercialização de todos os "produtos derivados".

Fonte:Uol Bichos


Parabens aos franceses por essa decisão tão importante . Se todos os países seguissem esse exemplo milhares de animais seriam salvos e os chineses teriam que procurar uma maneira de ganhar dinheiro sem matar animais inocentes.
Vale a pena relembrar a investigação feita pelo PETA.....e não deixem e ver o VÍDEO....

Comércio chocante da pele do cão e do gato de China
PETA conduziu recentemente uma investigação no comércio chinês da pele do cão e do gato para mostrar-lhe o que a indústria é tenta desesperadamente esconder. Mesmo investigadores veteranos ficaram horrorizados com o que encontraram: Milhões de cães e gatos na China estão sendo pendurados, sangrados até a morte, e estrangulados com fios para que sua pele possa ser utilizada. Esta pele é frequentemente misturada como a pele da outras espécies e é exportada para países de todo o mundo para ser vendida aos clientes em lojas de varejo. Se você estiver pensando em comprar uma roupa de pele lembre-se sempre das imagens que vai var aqui!
VÍDEO DA MATANÇA: CENAS FORTES

15 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida...
Também sinto tua falta...
Pode deixar que estou dando um jeitinho na m**** do weblogger...
Tive a chance de ver esse vídeo (horrível)...
Será que na China não tem nada que presta??? Peles de cães e gatos... chifres de rinocerontes... ossos de tigre (êta povinho!!!)...
Assim que eu der uma organizada em meus blogs (ambos)... tratarei com carinho o assunto "selo"... ok???
Beijos...

Anônimo disse...

Querida Fátima!
Sei que coluna é complicado, meu irmão tb tem problemas e vive se queixando. Você já tentou fazer acupuntura? Não cura, mas alivia muito as dores.
Não se preocupe com as visitas, venho te visitar do meu jeito. O que importa é vc continuar o blog e posta quando vc estiver se sentindo bem.
Fique com Deus.
Um beijo carinhoso
Regina

Anônimo disse...

MINHA QUERIDA REALMENTE É DURO DE VER CERTA COISA, POR ISSO PREFIRO ENM OLHA, OLHA EU ESTOU AGORA COM 24 GATOS TODOS MUITO LINDO, CONTRUIR UM HABITAT SÓ PARA ELE FICAREM. BOM AQUI VOU DEIXAR A MINHA MENSAGEM DO DIA.É MELHOR TENTAR E FALHAR, QUE PREOCUPAR-SE E VER A VIDA PASSAR" BEIJO DA MESTRA

Anônimo disse...

Olá querida Fátima, pra vc que esta nesta luta pelos animais ha muito tempo, é importante de vez em quando tirar um tempo pra si mesmo, olhar as estrelas, respirar fundo, tomar um sol pela manhã, olhar as flores de algum jardim... á quanto tempo vc não faz isso, em amiga, o mundo animal precisa de vc com saúde e empolgação, por isso comece agora.Estou rezando por vc, e tenho certeza que os animais tambem. Bjss com muita saúde.

Anônimo disse...

Se cuida, amiga..aqui, todos nós que gostamos muito de voce, tenho certeza, estaremos vibrando pra cada dia voce melhorar mais. Deus sabe de todas as coisas e vai ouvir nossa prece.Agora descansa, que o mais importante é tua presença e não o tempo dela.
Que Deus te abençoe e muito obrigada pelo award...quando puder, pega o meu tá!?
Beijos, beijos, beijos

Anônimo disse...

Se cuida, amiga..aqui, todos nós que gostamos muito de voce, tenho certeza, estaremos vibrando pra cada dia voce melhorar mais. Deus sabe de todas as coisas e vai ouvir nossa prece.Agora descansa, que o mais importante é tua presença e não o tempo dela.
Que Deus te abençoe e muito obrigada pelo award...quando puder, pega o meu tá!?
Beijos, beijos, beijos

Águas da Vida News disse...

Uma triste noticia esse seu problema de saude, sinto muito amiga, mas tenho fé em DEUS que vc ira ficar boa, entendemos sua ausencia e nao se preocupe pq estarei sempre aqui visitando seu cantinho. Otima noticia essa da França, parece que na Italia tb é proibido.
desejo suas melhoras querida o mais rapido possivel.
Big Kiss

Anônimo disse...

Sempre na luta!!!
Cuide bem de sua saúde, pois dela dependem muitos além de vc. Estou torcendo por sua melhora.
Mas o que me trouxe aqui não foi só bons sentimentos, linkei no meu blog uma notícia, mas não conseigo encontrar mais nada a respeito: http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI845264-EI306,00.html
Cadela enforcada revolta moradores de Passo Fundo - RS
Pensei que talvez vc tivesse mais algo a respeito.

bjs e boas energias para a sua saúde ; - ))

Anônimo disse...

Olá!!
Era para dizer que tirei um selinho, pode verificar depois no meu blog!! Vou linkar-te!! :)

Beijos!

Mafalda Freire

Anônimo disse...

olá!
vim conhecer o seu cantinho, através da tralha das caldinhas, onde você é destaque da semana! também me inscrevi, é uma boa forma de divulgar e conhecer mais blogs!!!
jinhuxx*** e gostei de conhecer mais um cantinho!!!

Help Us! Animals wordwilde disse...

Fatima, ainda nunca "falamos" mas temos algo em comum: O grande amor pelos animais!. Desejo sinceramente as suas melhoras!!!!

Anônimo disse...

Olá! Fátima sou uma pessoa muita transparente e fiquei magoada por vc dizer naõ poder colocar o premio que te ofereci! Acho mesmo que ele tão pequenino como é o daria pra coloca-lo em um cantinho sem que viesse a perturbar sua campanha! Por isso eu retirei a homenagem e coloquei outros blogs mais humildes, que estivessem a altura de receber um award de um blog que não é celebridade! Retirei seu comentário tb por ñ ficar conveniente as pesoas que receberam os destakes.Qd vc rejeitou meu premio vc me colocou em situação dificil diante dos blogueiros!! Retirei tb seu selo de adesão a sua campanha! Sem mágoas um bom domingo pra vc!

Anônimo disse...

Vim te desejar uma linda quinta-feira, e trazer essa flor pra enfeitar mais seu cantinho
......... , . - . - , _ , .........Uma flôr pra uma Flôr
......... ) ` - . .> ' `( ........
........ / . . . .`\ . . \ ........Linda quinta-feira pra vc amiga!

........ |. . . . . |. . .| ........
......... \ . . . ./ . ./ ......... Beijos!
........... `=(\ /.=` ..........
............. `-;`.-' ............
.............. `)| ... , .........
................ || _.-'| ........
............. ,_|| \_,/ .........
....... , ..... \|| .' ............
....... |\ |\ ,. ||/ ..............
.... ,..\` | /|.,|Y\, ..........
... '-...'-._..\||/ .............
........ >_.-`Y| .............
.............. ,_|| .............
................ \|| .............
................. || .............
................. |/ .............

Anônimo disse...

Thank you!
[url=http://fudydiyj.com/uksr/kmsj.html]My homepage[/url] | [url=http://jvrmmdmk.com/wyfo/mnld.html]Cool site[/url]

Anônimo disse...

Well done!
http://fudydiyj.com/uksr/kmsj.html | http://lormqynw.com/sqlo/usau.html