06 dezembro 2005

AGRADECIMENTOS

Oi gente,
como vocês estão vendo o MUNDO ANIMAL está de "cara" nova...........e eu muito feliz.
O weblogger nos expulsou de lá......rssssss...mas, graças a Deus e com a ajuda dos amigos, estamos muito bem instalados!!!
Quero fazer um agradecimento especial a Vânia (Coisas da Vânia) e Verinha (Palavra Mágica), que me presentearam com esse template maravilhoso, e a Aldora (Gatinhos Voadores) que, além de me ajudar a instalar o primeiro, deu os ajustes finais no HTML dessa maravilha que estou usando agora.
Agradeço também a Chris e Pat, minhas filhas que me ajudam no blog e na vida, e a todos os amigos (não vou citar nomes pra não correr o risco de esquecer ninguem.....rssss) que me deram força, me indicaram essa espaço e me incentivaram a continuar. MUITO OBRIGADA!!! SEM VOCÊS EU JÁ TERIA DESISTIDO!!
O endereço é novo..a cara é nova..mas a luta é VELHA E INGRATA e preciso muito da ajuda de todos......
Não esqueçam que o Natal está chegando ....é hora de
AJUDAR NOSSOS IRMÃOS MAIS NECESSITADOS........TENHAM ELES DUAS.... OU QUATRO PATAS....
Bjs
Fátima

3 comentários:

Mary disse...

Que lindo amiga,ta maravilhoso o seu novo template.Parabéns!!!
Amiga eu prometi que vou divulgar o mundo animal e não esqueci não ta? É que agora o blog é novo e quase não tem visitantes mais assim que eu recuperar os meus amigos blogueiros farei um destaque do seu blog para divulgar.Agora estou um pouco sem tempo pois vou viajar apartir do dia 15 mais quando eu voltr vai ser a primeira coisa que farei.
Amiga por acaso vc sabe como faço para que meus comentários não acumulem em todas as postagens? Beijos e fica com as bençãos de deus.

Anônimo disse...

oieeee mocinha,tudo bem?Olha o destaque vem pra cá com vc sim....claro...eu adoro seu blog...mande pra o mail do magia o código se seu button,tá bom?
Ótima quinta pra vc
Beijinhus
Magiagifs(Li)

Anônimo disse...

Hi Fa, aqui no escritório eu tinha nos favoritos o outro do web, e a loucura do dia-a-dia me impediu de "catar" esse na net. -Agora tomei o cuidado de favoritar(novo verbo?...rs). Realmente, aqui tá de cara novo e com minha aprovação com aquelas atenuantes do verde que precisa ser eterno.
Beijos amiga, tenha um ótimo dia. Mas... conte aqui no teu cantinho a história do passarinho que a Chris salvou..... ahhh ele sobreviveu? --em caso positivo, é um milagre do amor; -em caso negativo, simplesmente normal, é complicado salvar filhotes recém nascidos de espécies diferentes da nossa, exige um tempo quase que integral... complicado.
abraços e BOMMMMMMM DIAAAAAAAA