17 dezembro 2005

Oi gente.....

Oi gente,

2 blogs fizeram posts sobre animais e ganharam o selo de participação da campanha....estou feliz....já é um bom começo:


Plunctplactzoom

Falando com o coração


Acho que todos sabem que existem blogs que já fazem esse trabalho e o MUNDO ANIMAL escolhera um deles a cada semana.
O homenageado de hoje é
A tralha da Kaldinha


Agradeço as "Amigas Animais"pelo apoio e espero que outros se juntem a nós nessa luta.
Fiz um presentinho de Natal para os amigos...espero que gostem....ainda estou aprendendo ....rsss
Bjs
Image Hosted by ImageShack.us

Um comentário:

Anônimo disse...

FELIZ NATAL ANIMAL FOR YOU TOO....! -Amiga, vc me pediu algo que não pude fazer, então... pedi para meu dog postar o que vc pediu...rs. -Mas ele latiu pra mim dizendo "Já que vais colocar minha foto de novo, pelo menos usa un nick uau.." Miga... obrigada por vc existir, o Simpsom nick Thor manda um abano de rabo bem carinhoso para vc. Até mais.. beijos e parabens pelo teu greenblog.