19 dezembro 2005

UM PRESENTINHO DOS ANIMAIS PARA OS AMIGOS "ANIMAIS"

Oi amigos, peço desculpas pela demora em postar o nome do ganhador do certificado de "Amigo Animal" da semana.
É que tive problemas na escolha, precisei da ajuda das amigas Verinha e Vânia...mesmo assim tivemos, já na primeira semana, um empate. É gente, dois blogs empataram e darei o Destaque aos dois.
OS "AMIGOS ANIMAIS DA SEMANA SÃO:

My Gardem

post:Não abandone os animais (16/12)
AME A NATUREZA

post: LEMBRANDO O AMOR ANIMAL... COM UM ABENÇOADO NATAL!dia 16/12


PARABÉNS AOS DOIS E MUITO OBRIGADA A TODOS OS PARTICIPANTES !

Parece que não fui muito clara e várias pessoas estão com dúvidas sobre a campanha. Vou tentar explicar melhor.
TODOS PODEM PEGAR O SELINHO DE PARTICIPAÇÃO E COLOCAR NA PARTE FIXA DO BLOG
2º QUEM QUISER CONCORRER AO CERTIFICADO DE AMIGO ANIMAL DEVE:
a) FAZER UM POST SOBRE ANIMAIS .
b) FAZER INSCRIÇÃO, NOS COMENTÁRIOS OU POR E-MAIL, COM NOME E ENDEREÇO DO BLOG E DATA DO POST.
3º TODOS OS INSCRITOS TERÃO O NOME ADICIONADO A LISTA DE PARTICIPANTES
.
CADA BLOG PODE PARTICIPAR QUANTAS VEZES QUIZER.BASTA FAZER NOVO POST E AVISAR NOS COMENTÁRIOS PARA VOLTAR A CONCORRER.

Queria agradecer aos amigos que me enviaram presentes e avisar que todos estão no CANTINHO DOS PRESENTE. É que estou com problemas para hospedar imagens aqui no blogspot....ainda não aprendi o novo sistema....estava acostumada no weblogger.....
Pra terminar sou Destaque no no Bela Mistura...OBRIGADA REGINA, VC É UM AMOR!!!
Bjs

4 comentários:

Águas da Vida disse...

Boa semana repleta de luz para todos voces!!! beijos amiga passa la na aguas da vida, tem postinho sobre o teu blog.

Ruth Iara disse...

Oi, Fátima!

Obrigada por lincar o muito fofo. Também vou colocar linque para este blog lindo. Embora não vá participar do concurso porque tenhos outros interesses no momento, mas torço para que todos os blogs colaborem com esta campanha maravilhosa de melhorar a vida animal na terra e que humanidade e animais possam se beneficiar de inúmeros posts relativos ao assunto!

Tadinho do sapo do muito fofo está dizendo que serve de cobaio para os concorrentes se preciso. Ah...essa não!

Beijos!

Cáritas Souzza disse...

Ai miga! eu hj escrevi um texto pra concorer ao destak animal. Mas estou com problemas no meu BLOG e não coube o texto. Eu teria que sacrificar metade do texto. Pedi a meu amigo H-alma Guereira ver se ele coloka na lateral do blog.Senao eu gostaria de te enviar ele. Asim vc ver como vc pode fazer pra ele concorer.É ESTE O TEXTO!
________________________________
ORAÇÃO DE UM ANIMAL NÃO HUMANO
Texto de Cáritas Souzza

Senhor, hoje quero conversar com você!
Agradecer a ti pelo o Dom da Vida que tu me concedestes ao realizar o milagre de minha vinda ao mundo!
Quero pedir a ti também neste curto diálogo para que no teu infinito poder de glória e misericórdia tu venhas conceder ao homem, que tu criastes a tua imagem e semelhança o Dom da compaixão, agregado ao poder do amor instalado em seu coração! Faze Senhor, o homem compreender que tenho vida! Que sinto a dor, a alegria e sinto também a rejeição! Faze na tua infinita bondade com que os comerciantes não vejam minha pele como fonte de proliferação de suas riquezas. A minha pele serve de proteção a minha matéria e, ao retirá-la me fará sentir dores físicas e na alma, e fará eu perder o Dom da Vida que tu me oferecestes e que somente a ti caberá o legitimo direito de retirá-la.
Faze também Senhor, que o meu dono me acolha com carinho e respeite a minha velhice e me cuide quando eu adoecer.
Senhor, abençoa ao meu dono e a todas as pessoas que adotaram um ser vivo como eu, para que nunca lhes falte o pão de cada dia com a misericórdia da compaixão para com todos meus irmãos!
Enfim senhor te peço por todos os animais que estão perdidos na ruas sem teto e sem alimento decente. Por todos os animais sacrificados nas florestas, por todos que são capturados pra servirem a ganância dos circos, peço por todos aqueles que sofrem o abandono de seus donos porque envelheceram. Te peço a tua proteção para todos nós! Te peço ainda senhor que tu escutes a minha súplica e nos abençoe a todos nós animais racionais e irracionais ( assim nos chamam), como eu, nos cobrindo de bênçãos e felicidade nesta caminhada de nossa vida. Amém!

kaldinhas disse...

Olá Fátima estou a começar as minahs visitas de Natal e vim desejar-lhe um doce e santo Natal e um ano novo cheio de saúde,paz,alegria,amor e felicidade e que continue a defender os animais.
Amiga um feliz Natal e um bom ano novo.
Beijinhos