03 dezembro 2005

É Natal....faça uma boa ação......




O Natal está chegando .....e nenhuma hora pode ser melhor do que essa para praticarmos uma boa ação.. Há várias formas....uma delas é adotar um animal abandonado. Um gesto de AMOR INFINITO.....que encherá seu coração de alegria e voltará pra você em forma de AMOR INCONDICIONAL! Recebi um e-amil de Cris, minha filha, e repasso a voçês:



"Essa foto é de um cocker: Ele foi encontrado na rua quase sem vida, bastante debilitado. Recolhido por um Anjo que passava, foi levado a clinica Asvet e já está andando e comendo... mas ainda MUITO TRISTE... É um senhor, PROVAVELMENTE FOI ABANDONADO por causa dos problemas da IDADE: cabelos branquinhos, dentes desgastados, algumas doenças de pele... cego dos dois olhos... precisa de alguém que lhe dê muito carinho e um lar para os seus dias do que deveria ser a melhor idade!

Temos também gatinhos bebes...

Interessados podem retornar para o e-mail: fcgoliveira73@yahoo.com.br, ou para o meu celular: 84-9981.3374 ou ainda, entrar em contato com Dra. FLÁVIA diretamente na ASVET: 84-3234.3912.

Peço que vocês divulguem para seus conhecidos... vamos arranjar um pai/mãe para estas criaturinhas...

Um grande abraço a todos!"
Christiane Oliveira


Amigos, nunca devemos esquecer que todos nós vamos ficar VELHOS...quem sabe DOENTES.....e ninguem deseja ser abandonado por isso.....FAÇA SUA BOA AÇÃO: ADOTE OU AJUDE DIVULGANDO!

FOTOS DE OUTROS ANIMAIS PARA ADOÇÃO

Um abraço

12 comentários:

Anônimo disse...

Olá Fátima, mudar muitas vezes é necessário, seu cantinho merece ser visto, vim conhecer o novo, e como era de se esperar, não foi surpresa nenhuma continua lindo... muito fofo o template... posso colocar o seu blog no meu "Por onde ando..."??? É um local que estou criando no meu cantinho onde constam os nomes com direito a ir para a página dos blogs... estou colocando, se vc não gostar, por favor me diga... bjs carinhosos no seu generoso e doce coração e um ótimo final de semana... Ah, eu tenho um cãozinho em casa, bem ter, não é propriamente dito, ele nos tem... rrss, ele quando cansa, se muda para a casa de um vizinho, quando não quer mais volta... vem chorar no portão... acaba reinando nas duas casas....

Anônimo disse...

Esse dog precisa ser divulgado ao máximo. Sabe, o ruim é que ocorre muito de pessoas pegarem animais e depois devolverem.. ou porque não se habituou aos outros animais da casa, ou o dono não aprendeu a amar ainda. Quem não consegue amar um animal desconhece como se deve amar os humanos de fato. O amor é puro ou não é amor. Pena que esse dog está bem longe donde moro.. senão ele teria um natal de amor. Mas.... ainda há esperanças.. dele ser muito amado... há sim

Anônimo disse...

oi!
Obrigada pela visitinha no meu blog, sim eu tb me chamo Fátima, tb gosto muito de animais, sinto imensa dor por saber, que existem pessoas sem coração. O teu blog está lindo d+++. Eu tenho um outro blog, se o quiseres visitar tambem, serás bem vinda, o outo blog fala dos problemas da nossa sociedade.
http://problemasdasociedade.blogs.sapo.pt

Beijinhos...

Anônimo disse...

OLÁ
Estou passando para desejar um bom Domingo. Esse caõzito é muito doce.
beijinhos
Aldora

Anônimo disse...

Querida Fátima!
Se tens amigos, busca-os.
O NATAL é ENCONTRO!
Se tens inimigos, reconcilia-te!
O NATAL é PAZ!
Se tens pecado, arrependa-se!
O NATAL é PERDÃO!
Se tens soberba, sepulta-a!
O NATAL é HUMILDADE!
Se tens trevas, acende o teu farol,
O NATAL é LUZ!
Se tens tristeza, reaviva a tua alegria!
O NATAL é GOZO!
Se estás no erro, reflete!
O NATAL é VERDADE!
Se tens ódio, esquece-o!
O NATAL é AMOR!
Bom domingo e uma maravilhosa semana pra vc!
Beijo no coração!
Regina

Anônimo disse...

Oi Fátima, que lindo este cachorro e que pena ele estar cego. Corta o coração. Vou dar uma copiada no seu post e postar no meu, OK? Assim vamos divulgando. Pois no momento não conheço ninguém para adotá-lo. Se eu morasse em casa térrea eu o adotava. Mas meu apartamento é pequeno e já tenho minha Nina. Mas não custa tentar. Vou postar, quem sabe Deus manda um anjo. Beijos e um ótimo domingo. Parabens pelo belo trabalho.

Anônimo disse...

Fátima de Deus, como está ficando bonita a sua casa, menina! E olha que estive aqui ha poucos dias atrás, e se não percebi essas coisinhas novas é porque elas são novas mesmo! Já acostumou com o blogspot? Ah, amiga, não nego que sinto muita falta do meu weblogger, pois não sei nem pôr gifs, buáááá!! Vou ter que procurar contador, visitas on line e essas coisas, ainda morrendo de medo de fazer besteira! Mas voui conseguir!
Um domingo maravilhoso pra você e para essas coisas lindas que vi aqui, que certamente enchem meu coração de alegria ao ver você nessa Luta. Sabe que te adoro?
BeiJuivoooooosssssssss da Loba

Anônimo disse...

Oi amiga, não precisa agradecer, fazemos parte desta família que ama os animais e temos que nos unir mesmo. o meu e-mail é kelfel@estadao.com.br
Beijão e obrigada.

Mary disse...

Oi amiga Fatima vim visitar o mundo animal.Ta lindo seu blog amiga. E que cãozinho lindo.Pode deixar que vou divulgar o mundo animal ta? Beijão pra vc e quando puder va visitar minha nova casa.

Anônimo disse...

Oi querida passando pra agradecer sua linda visita e te desejar um bom começo de semana cheio de muitas energias positivas.
Seu blog é lindo...Parabéns, eu gostei bastante, voltarei mais vezes.
Bjs!

Anônimo disse...

Bom Dia amiga, obrigada pelo presente colocarei depois no meu blog. Uma semana cheia de alegria para ti. Beijão.

Anônimo disse...

Olá amiga, tudo bem? vim agradecer a sua vistinha no meu cantinho. Demorei porque estava sem net. Gostaria de oferecer um presentinho. Espero que goste, ele está te esperando no meu Blog. Espero que encontre um lar para o cãozinho é muito triste está sozinho sem uma mão amiga amiga. Beijos