17 dezembro 2005


Oi, avisei que publicaria o nome dos blogs incritos na Campanha nas 6ª feiras. Acontece que muitos amigos atualizam seus blogs diariamente e por isso atualizarei a lista "AMIGOS ANIMAIS", que fica na parte FIXA DO BLOG, todos os dias para que vocês tenham tempo de ler os posts sobre animais E as 6ª farei um post com a lista de todos os inscritos da semana.
Tem mais uma novidade que vocês vão gostar. O melhor post da semana ganhará o Certificado de Amigo Animal.
Hoje estou muito feliz pois tenho mais 3 participantes para anunciar:
My Garden

Anjinhos de Luz

(H)Alma Guerreira



Não esqueçam: PARA LER OS POSTS DOS INSCRITOS NA CAMPANHA ACESSEM OS LINKS NA LISTA "AMIGOS ANIMAIS".


O MUNDO ANIMAL é estaque no Blog do Tigrão.....OBRIGADA AMIGO! VALEU!



NATAL NO IGUATEMI AJUDA OS ANIMAIS



Até a próxima segunda-feira, 19/12, a ARCA Brasil estará no Balcão da Cidadania, no Shopping Iguatemi, SP, divulgando seus trabalhos e vendendo lindos produtos, como as camisetas-lançamento “Conviva com gatos e... apaixone-se.” e “Adotei um verdadeiro amigo do peito”. Venha passear no shopping com a mais comentada decoração da cidade e compre o seu presente de Natal conosco. O balcão fica ao lado da rampa da Praça Central, junto à FedEx.Ainda dá tempo de comprar aquela lembrança solidária de Natal, sem gastar com correio e ainda conversar com nossos atendentes. Os animais agradecem!
Local: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 - São Paulo -SPShopping Iguatemi - Piso Térreo

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga como faço para me escrever? Não posso deixar de participar desta linda campanha. Aproveito e quero lhe oferecer um presentinho de Natal para vc. Está lá no meu Blog espero que goste. Bom final de semana. Beijos

Anônimo disse...

Oie miga! -Hoje só vai dar tempo de fazer uma coisa na net: -comentar no teu blog. -Tempestade a vista, sul do Brasil, verão, é isso aí, e já tá bem escuro. -Pena Fátima que não temos essas feiras aqui .. tipo essa que vc está apresentando. -Até para conseguir uma camiseta ecológica é impossivel. Bllto mais tarde, preciso desligar devido a trovoada... a mãe natureza é linda, gosto de troboadas.. beijos.

Águas da Vida News disse...

Adorei a iniciativa e dou meu maior apoio !! No que precisar pode falar que divulgarei no meu humilde cantinho.Quero participar.

Anônimo disse...

Topo qualquer coisa pela luta em nome dos animais e meio ambiente. Inclusive a escolher o melhor guerreiro. Mas, vc já me conhece amiga que para mim.. não valeria beleza e sim bravura...rs. Estarei meio fora do ar na próxima semana porque estou em conexão discada(em férias). Mas com sorte meu adsl chega até dia 20(dia do meu niver..rs). Não fosse vc, a Loba, a Shai e outros e mim mesma.. não colocaria adsl, mas os blogs me chamam, por outro lado a natureza também.. então, ora aqui, ora acolá.

Anônimo disse...

Muitos parabéns pelo destaque.Voce merece estar sempre em destaque.
Beijinhos