18 dezembro 2005

A VOVÓ DA USP AGORA DORME COM OS ANJOS


A VOVÓ DA USP AGORA DORME COM OS ANJOS....



Uma cadela idosa, vítima do abandono e descaso, vagou durante dias pelo campus da USP a procura de abrigo e alimento. Mesmo com seu corpo tomado pela sarna, mesmo fraca e desnutrida ela lutava para sobreviver. Sob olhares de nojo, repulsa e medo ela fugia das pessoas. Alguns profissionais e estudantes de veterinária ignoravam seu estado, ignoravam a sua vida. Ninguém fazia nada por essa pobre cadelinha que sofria a cada minuto.
Resgatado por um Anjo bom, vovó esteve em tratamento durante mais de 4 meses. Ontem, 16/12, Vovó partiu.
DETALHES E FOTOS DO RESGATE E TRATAMENTO:http://www.pea.org.br/vovo/tratamento.htm
Abaixo a despedida emocionda da protetora que a resgatou.


A Vovó dormiu!


"A Vovó não sente mais dores, não sente mais medo, sequer sente fome! A Vovó está bem, em um mundo onde não existe abandono, crueldade e sofrimento. Ela está cercada de bichinhos, que assim como ela, já estiveram entre nós.A Vovó partiu e deixou saudade. Saudade que aperta o peito e escorre como lágrimas! É difícil aceitar, dói muito. Ela foi uma grande guerreira. Foram 4 meses e 2 dias de muita luta. Mas sua hora chegou.Quando foi morar com o Luiz, dormiu no sofá, comeu bolachas de maisena, chegou até a roer um cinto. Recebeu muito carinho e amor. Talvez ela nunca tivesse recebido tanta atenção como estava recendo.Mesmo depois de tanto sofrimento nunca demonstrou uma atitude agressiva. Foi uma cachorrinha maravilhosa!Vovó eu não pude me despedir de você. Eu não pude lhe dar um beijo de Adeus. Mas saiba que eu sempre lhe amei, desde o primeiro dia. Você conquistou o coração de centenas de pessoas, que torceram, ajudaram e a amaram muito.Peço-lhe desculpas por todo o mal que sofreu. A vida, aqui na Terra, é muito árdua e cruel. Infelizmente, não conseguimos lhe salvar e mostrar que nem tudo é sofrimento. Eu espero que você tenha sido feliz no pouco tempo que ficou entre nós. O que me conforta é saber que, nesses últimos meses, você viveu dignamente e cercada de amor, carinho, cuidado e respeito!Quem quiser mandar um beijo para Vovó, por gentileza, escreva no Altar Virtual!
Tenho certeza de que ela vai gostar!Beijos cheios de saudade!Te amo! "

Gaby



O MUNDO ANIMAL presta aqui um homenagem a Vovó, que em vida só conheceu sofrimento, deseja que agora ela possa finalmente ser feliz e pede aos amigos que acendam a vela do ALTAR VIRTUAL.
DESCANSE EM PAZ VOVÓ!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai!!!!!! Como chorei ao ler a historia da cadelinha!! Meu Deus que mundo cruel!! Adotei 3 gatinhas que foram jogadas na rua pelo o motivo de serem Fêmeas! Foram as 3 apedrejadas por crianças. Ao passar por perto no meu carro, vi o aglomerado de crianças com pedras apedrejando as gatinhas. Eu as recolhi e cuidei de suas feridas. Uma delas é a que está comigo no meu BLOG. Ela se chama Saula e é linda!! A hostoria da cadelinha me fez chorar muito!! Eu aproveito pra informar que coloquei um post no meu blog sobre os animais. Onde recomendo um ótimo livro. Meu blog: http://caritasouzza2.zip.net

Um grande abraço e continue em sua luta maravilhosa! Cáritas Souzza

Marlene Koch disse...

Bom... a vovó dog, mais greenanimal ficaram comigo até o final do meu copo de vinho. Acho que a tua página ficou parada aqui por quase duas horas. Dizendo boa noite a vcs então... e bom amanhã.

Anônimo disse...

oi
fatima www.mondoanima2.blogspot.com